Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

Danrlei marca dois e Chapecoense vence o Avaí pela Copa Santa Catarina#

🔀


A Chapecoense conseguiu um importante resultado e venceu o clássico contra o Avaí, por 2 a 0, na Arena Condá, em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina. O jogo da noite desta terça-feira (24), foi válido pela oitava rodada da Copa Santa Catarina, competição que dá ao campeão, vaga na Copa do Brasil de 2024. Os gols do Verdão foram marcados por Danrlei.

Com a vitória, a Chape ficou muito próxima de entrar no G-4. Agora, o Verdão está na quinta colocação, com 12 ponto2 (três vitórias, três empates e duas derrota), a mesma pontuação do Figueirense, quarto colocado, mas com um gol a menos de Saldo de Gols.

O primeiro tempo foi dominado pela Chapecoense na Arena Condá. Logo aos 6’, Alisson Farias fez uma bela jogada pelo lado esquerdo de ataque e cruzou para a área. O lateral Felipe Albuquerque apareceu entre os zagueiros do Avaí e finalizou, mas a bola foi por cima do gol de Otávio. Aos 14’, o Verdão subiu ao ataque novamente e Neto cobrou uma falta, mas o goleiro do Leão salvou o time.

8' | 1T | Alisson Farias fez a jogada pela esquerda e cruzou na área, encontrando Felipe Albuquerque. O lateral finalizou de primeira e a bola passou por cima do gol!

Chapecoense 0x0 Avaí#VamosChape pic.twitter.com/cG3OiLgR8H
— Chapecoense (@ChapecoenseReal) October 24, 2023


14' | 1T | TINHA ENDEREÇO! Neto cobrou a falta de média distância e mandou uma bomba para o gol. O goleiro fez boa defesa!

Chapecoense 0x0 Avaí#VamosChape pic.twitter.com/HETGLpzoHc
— Chapecoense (@ChapecoenseReal) October 24, 2023


Aos 28’, a Chape chegou ao primeiro gol. Rodrigo fez a jogada pelo lado direito e finalizou com perigo. O goleiro do Avaí deu rebote na área e Danrlei apareceu para colocar no fundo das redes. Aos 34’, o árbitro marcou um pênalti para o Verdão. Alisson Farias foi para a bola, mas Ótavio salvou o time da capital.

NO DETALHE! Rodrigo fez a jogada pelo lado direito e finalizou com perigo. O goleiro deu o rebote na área e Danrlei apareceu para colocar no fundo das redes!

Chapecoense 1×0 Avaí #VamosChape https://t.co/5JzUI1VfNf pic.twitter.com/hfL7UUPpy9
— Chapecoense (@ChapecoenseReal) October 24, 2023


No fim do primeiro tempo, o Verdão aumentou o placar. Aos 45’, Felipe Albuquerque avançou pelo lado direito e cruzou para dentro da área. Novamente Danrlei apareceu entre os zagueiros e fez o segundo dele na partida. Fim de primeiro tempo na Arena Condá, Chapecoense 2, Avaí 0.

𝗡𝗔̃𝗢 𝗘́ 𝗧𝗪𝗘𝗘𝗧 𝗥𝗘𝗣𝗘𝗧𝗜𝗗𝗢: 𝗘́ 𝗚𝗢𝗟 𝗗𝗢 𝗗𝗔𝗡𝗥𝗟𝗘𝗜 𝗗𝗘 𝗡𝗢𝗩𝗢!

Chapecoense 2×0 Avaí #VamosChape pic.twitter.com/UWIPjERG0Z
— Chapecoense (@ChapecoenseReal) October 24, 2023


No segundo tempo, a primeira grande chance foi do Avaí. Aos 8’, Kenzo arriscou um chute rasteiro de fora da área, mas o goleiro da Chape, Gabriel, conseguiu fazer a defesa e mandou para o escanteio. A resposta do Verdão aconteceu aos 23’. O time de Chapecó trabalhou a bola na entrada da área da equipe da Capital e Neto finalizou para o gol, mas a bola acertou a trave do goleiro Ótavio.

23' | 2T | BLITZ ALVIVERDE! Verdão pressiona em busca do terceiro gol e a bola para na trave!

Chapecoense 2×0 Avaí#VamosChape pic.twitter.com/wFUD0Uex7u
— Chapecoense (@ChapecoenseReal) October 24, 2023


O Avaí até tentou pressionar a Chapecoense, principalmente em bolas áreas e escanteios. A Chape, por outro lado, se defendia e tentava armar o contra-ataque para marcar o terceiro gol, mas as equipes não mexeram mais o placar e o jogo terminou com a vitória do Verdão. Fim de jogo na Arena Condá, Chapecoense 2, Avaí 0.

Jogo da última rodada

Domingo (29) – 15h

Estádio Domingos Lima – Concórdia
Concórdia x Figueirense 

Gigantão das Avenidas – Itajaí
Marcílio Dias x Hercílio Luz 

Jogo sem local definido
Inter de Lages x Nação Esportes 

Arena Joinville – Joinville
Joinville x Chapecoense Estádio Ressacada – Florianópolis
Avaí x Barra

O post Danrlei marca dois e Chapecoense vence o Avaí pela Copa Santa Catarina apareceu primeiro em ClicRDC.

Fonte:https://clicrdc.com.br/siga-chape/danrlei-marca-dois-e-chapecoense-vence-o-avai-pela-copa-santa-catarina/
Outras opções
ImprimirReportar erroTags:chapecoense, avaí, gol, verdão, área, goleiro e bola618 palavras6 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out