Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

Dia Mundial da Alimentação: Chapecó eleva o valor da proteína animal#

🔀
No Dia Mundial da Alimentação, celebrado em 16 de outubro, é o momento ideal para reconhecer o papel fundamental das agroindústrias de Chapecó, em Santa Catarina, na criação e no aprimoramento da produção de proteína animal. Enquanto esta data nos lembra da importância da alimentação saudável, Chapecó destaca-se como um epicentro de inovação e qualidade no setor, adicionando um valor excepcional à produção de proteína animal.

Chapecó: Pioneira na agroindústria de proteína animal

Chapecó há muito se estabeleceu como uma referência na produção de carne suína e de frango. Com uma forte presença no mercado nacional e internacional, as agroindústrias locais têm se destacado ao agregar valor aos produtos de proteína animal. Essa transformação vai além da simples produção de carne, envolvendo processos inovadores que beneficiam consumidores e produtores.

Alto padrão de qualidade e sustentabilidade

As agroindústrias de Chapecó são conhecidas por seu compromisso com a qualidade e a sustentabilidade. A busca incessante por melhores práticas de criação, alimentação animal e processamento resulta em carnes de alta qualidade, atendendo aos mais rigorosos padrões internacionais. Além disso, essas empresas têm adotado práticas sustentáveis, focando na conservação de recursos naturais e na redução do impacto ambiental.

Inovação tecnológica e valor agregado

A inovação é uma marca registrada das agroindústrias de Chapecó. Elas investem continuamente em pesquisa e desenvolvimento para aprimorar a qualidade e a segurança dos produtos. Isso inclui a implementação de tecnologias avançadas, como sistemas de rastreamento e monitoramento da cadeia de produção, garantindo que o consumidor tenha total confiança na origem e na qualidade da carne que consome.

Chapecó na rota global

A cidade de Chapecó não apenas abastece o mercado doméstico, mas também se destaca como um importante exportador de carne. As agroindústrias locais têm desempenhado um papel significativo no fortalecimento das exportações brasileiras de proteína animal. Isso não apenas impulsiona a economia local, mas também reforça a posição do Brasil como um líder global na produção e exportação de carne.

No Dia Mundial da Alimentação, enquanto celebramos a importância da nutrição adequada, Chapecó se destaca como um epicentro de excelência na produção de proteína animal. Suas agroindústrias não apenas produzem carne de alta qualidade, mas também lideram a inovação, promovem práticas sustentáveis e contribuem para o fortalecimento da economia local e global. Chapecó, com sua abordagem visionária e dedicação à excelência, eleva o valor da proteína animal e, por conseguinte, o bem-estar de todos aqueles que dependem de alimentos saudáveis e de alta qualidade.

O post Dia Mundial da Alimentação: Chapecó eleva o valor da proteína animal apareceu primeiro em ClicRDC.

Fonte:https://clicrdc.com.br/categoria-geral/dia-mundial-da-alimentacao-chapeco-eleva-o-valor-da-proteina-animal/
Outras opções
ImprimirReportar erroTags:chapecó, animal, qualidade, proteína, produção, carne e agroindústrias424 palavras4 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out