Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

Discussão familiar em resulta em agressão no Oeste de SC#

🔀


Uma discussão familiar resultou em agressão na noite de quarta-feira (01), por volta das 18h20, na Rua 30 de Outubro, no centro de Faxinal dos Guedes, Oeste de Santa Catarina.

A Polícia Militar chegou ao local e inicialmente se deparou com uma mulher, que informou que ao retornar do trabalho encontrou seu sogro em sua casa, visivelmente embriagado e ingerindo bebidas alcoólicas. A partir daí, uma discussão começou e a cunhada da mulher se envolveu no conflito. A mulher, acionou a Polícia Militar, expressando o desejo de que seu sogro e sua cunhada não retornassem à sua residência. Ela afirmou que, até aquele momento, não havia ameaças, danos ou lesões físicas envolvidos na discussão.

No entanto, antes que a ocorrência fosse finalizada, a guarnição foi contatada por terceiros para se dirigir ao Hospital São Cristóvão, onde um homem havia dado entrada com ferimento no olho esquerdo. O homem, ao ser questionado, relatou que sua filha havia recebido uma quantia em dinheiro e que um de seus filhos, queria uma parte do dinheiro. A discussão entre os dois escalou para violência, com o filho agredindo o pai com uma pedra, atingindo o olho esquerdo. Por conta da agressão o homem desmaiou, sendo posteriormente acordado por sua filha.

O homem manifestou o desejo de representar criminalmente contra o filho devido às lesões sofridas. Diante desse cenário, as autoridades policiais conduziram a ocorrência, registraram as lesões por meio de fotografias e encerraram o procedimento.

O post Discussão familiar em resulta em agressão no Oeste de SC apareceu primeiro em ClicRDC.

Fonte:https://clicrdc.com.br/categoria-geral/discussao-familiar-em-resulta-em-agressao-no-oeste-de-sc/
Outras opções
ImprimirReportar erroTags:sua, discussão, homem, lesões, havia, mulher e agressão256 palavras2 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out