Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

Dois homens são presos em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e receptação qualificada#

  1. Início
  2. BlogCentral de ajudaContatoEventosMapa do siteMural de recados
  3. Geral
  4. Dois homens são presos em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e receptação qualificada
Veja também
🔀


Na tarde da última quinta-feira (21), a Polícia Civil, através da Delegacia de Polícia de Comarca de Concórdia, prendeu em flagrante dois indivíduos pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e receptação qualificada em Florianópolis, Santa Catarina.

Entenda o caso:
No dia 26 de novembro de 2023, por volta das 03h, na Rua do Comércio, nº 147, Centro, neste município e comarca de Concórdia, Oeste de Santa Catarina, ocorreu, um furto qualificado pelo concurso de pessoas, escala e rompimento de obstáculo, sendo que ocasião fora subtraído grande quantidade de joias do estabelecimento comercial vítima.

Assim que chegou ao conhecimento da autoridade policial iniciaram-se as diligências, os autores foram identificados, ambos residentes na cidade de Camboriú/SC.

Após trocas de informações e incessante trabalho realizado entre os policiais civis da cidade de Concórdia, Curitibanos e Camboriú, haja vista que o mesmo grupo criminoso havia praticado um furto no dia 06 de novembro na cidade de Curitibanos/SC, foram expedidos mandados de busca e apreensão nas residências dos indivíduos e quatro mandados de prisão.

Na última quarta-feira (20), os Policiais Civis da Comarca de Concórdia em conjunto com os Policiais Civis da Comarca de Curitibanos e da Comarca de Camboriú deram cumprimento aos mandados de busca e apreensão expedidos em desfavor dos indivíduos que residem em Camboriú/SC, sendo que não foram localizados os objetos subtraídos nos dois crimes praticados pelo grupo criminoso.

Após outras diligências, os Policiais Civis da Comarca de Concórdia se dirigiram à cidade de Florianópolis e ontem, quinta-feira (21), os Policiais Civis da Comarca de Concórdia se dirigiram ao estabelecimento comercial onde, supostamente, teriam sido vendidas as joias subtraídas, sendo que na ocasião prenderam em flagrante um indivíduo pelo crime de porte ilegal de arma de fogo e o proprietário do estabelecimento comercial pelo crime de receptação qualificada.

Os dois indivíduos foram conduzidos até a Central de Plantão Policial da Capital. Na Central de Plantão a autoridade policial lavrou a prisão em flagrante de ambos os indivíduos. Para o homem que estava portando duas armas de fogo foi arbitrado fiança e esta fora adimplida, sendo colocado em liberdade. Já em relação ao proprietário do comércio, ficou preso pelo crime de receptação qualificada e foi levado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

As investigações continuam no intuito de localizar a apreender os objetos subtraídos, e, assim que o inquérito policial for concluído será encaminhado ao Poder Judiciário.

O post Dois homens são presos em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e receptação qualificada apareceu primeiro em ClicRDC.

Fonte:https://clicrdc.com.br/seguranca-publica/dois-homens-sao-presos-em-flagrante-por-porte-ilegal-de-arma-de-fogo-e-receptacao-qualificada/
Outras opções
ImprimirReportar erroTags:comarca, concórdia, civis, policiais, indivíduos, camboriú e cidade423 palavras4 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out