Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

Dois homens são presos por furto e receptação em Chapecó#

🔀


Na tarde desta terça-feira (07), por volta das 15h, uma guarnição do 2º Batalhão de Polícia Militar de Fronteira (2º BPM/Fron) prendeu dois homens, de 29 e 24 anos, por envolvimento em um caso de furto seguido de receptação de produtos roubados, no bairro Alvorada, em Chapecó (SC).

A ação da PM se deu após receber informações sobre um furto em uma residência, ocorrido momentos antes, no qual dois homens haviam invadido a casa e subtraído 2 televisores, 2 notebooks e 1 vídeo game PlayStation 4. Eles utilizaram um veículo para transportar os objetos furtados.

Durante as buscas, a polícia localizou o homem de 29 anos, que estava em posse do veículo mencionado. Após revista pessoal, foi encontrado com ele um aparelho de telefone celular. Ao ser questionado sobre o furto, ele admitiu sua responsabilidade no crime, afirmando que parte dos objetos estava escondida e parte havia sido levada por ele para a cidade de Coronel Freitas.

Diante disso, a guarnição se deslocou até Coronel Freitas e encontrou o homem de 24 anos. Após buscas em sua residência, foram apreendidos seis televisores, quatro notebooks, dois vídeo games, um micro-ondas, um relógio de pulso, um anel, um ventilador, dois aparelhos de telefone celular e um veículo VW Gol.

Os envolvidos e os materiais apreendidos foram encaminhados à CPP (Central de Polícia de Chapecó) para as providências cabíveis.

O post Dois homens são presos por furto e receptação em Chapecó apareceu primeiro em ClicRDC.

Fonte:https://clicrdc.com.br/seguranca-publica/dois-homens-sao-presos-por-furto-e-receptacao-em-chapeco/
Outras opções
ImprimirReportar erroTags:furto, veículo, chapecó, anos, homens, polícia e apreendidos236 palavras2 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out