Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

Dois homens são presos por meio da DIC-FRON Chapecó por participação em homicídio#

🔀


A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC-Fron) de Chapecó, com apoio da DRF de Chapecó, na quarta-feira (21), deu cumprimento a dois Mandados de Prisão Temporária na Vila Real, em Chapecó (SC). Junto com os mandados de prisão, foram cumpridos três mandados de busca e apreensão.

Os mandados de prisão por homicídio foram emitidos pelo Judiciário de Ponte Serrada (SC), e os policiais conseguiram prender os suspeitos. Após serem interrogados e passarem pelos procedimentos legais na delegacia, eles foram levados para o presídio de Chapecó.

O objetivo das investigações é esclarecer um homicídio ocorrido em 12 de janeiro de 2024. No mesmo dia, o carro da vítima foi encontrado abandonado em Chapecó, e em 15 de janeiro, o corpo de um homem de 76 anos, com ferimentos de arma branca, foi descoberto em uma plantação de pinus em Ponte Serrada. As investigações continuam, e mais informações serão divulgadas após a conclusão do inquérito.

O post Dois homens são presos por meio da DIC-FRON Chapecó por participação em homicídio apareceu primeiro em ClicRDC.

Fonte:https://clicrdc.com.br/seguranca-publica/dois-homens-sao-presos-atraves-da-dic-fron-chapeco-por-participacao-em-homicidio/
Outras opções
ImprimirReportar erroTags:chapecó, mandados, homicídio, foram, prisão, foi e janeiro177 palavras1 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out