Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

Dois suspeitos são presos por homicídio de mulher natural de Chapecó#

🔀




Na manhã desta terça-feira (12), a Polícia Civil efetuou a prisão de dois homens investigados pelo homicídio ocorrido na noite do último domingo em Palmitos (SC). O crime, considerado homicídio com múltiplas qualificadoras, não se classifica como feminicídio.

A vítima, Vandra Samphronha, de 43 anos, foi surpreendida por volta das 20h de 03 de dezembro de 2023, quando recebeu um golpe fatal de faca, resultando em um profundo ferimento abdominal que levou à sua morte durante o socorro médico inicial. A necropsia confirmou que a causa do óbito foi o extenso ferimento, que quase transfixou a vítima, causando uma significativa hemorragia interna.

Vandra, natural de Chapecó, era moradora de Palmitos e proprietária de um bar no bairro Progresso, nas proximidades do local do crime.

As investigações indicaram que os dois suspeitos, clientes do bar, estiveram envolvidos em uma briga no estabelecimento durante a tarde, sendo posteriormente expulsos. No entanto, retornaram à noite, munidos de uma faca, indicando que o ato violento estava premeditado.

Foi descoberto que um dos suspeitos já possuía uma antiga desavença com a vítima e seus familiares, tendo ameaçado de morte anteriormente.

Além dos mandados de prisão cautelar, a polícia cumpriu mandados de busca e apreensão autorizados pelo juízo da Comarca de Palmitos.

Durante os interrogatórios, um dos suspeitos confessou o crime. Ambos, naturais de Palmitos e com idades de 26 e 28 anos, foram encaminhados ao complexo penitenciário de Chapecó. O suspeito mais velho já havia sido preso anteriormente e cumpria pena em regime aberto por tráfico de drogas.

A conclusão da investigação está prevista para os próximos dias.

O post Dois suspeitos são presos por homicídio de mulher natural de Chapecó apareceu primeiro em ClicRDC.

Fonte:https://clicrdc.com.br/seguranca-publica/dois-suspeitos-sao-presos-por-homicidio-de-mulher-natural-de-chapeco/
Outras opções
ImprimirReportar erroTags:suspeitos, palmitos, chapecó, foi, vítima, crime e homicídio275 palavras3 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out