Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

Dois trabalhadores ficam feridos após serem atingidos por mais de 200kg de material reciclável no Oeste de SC#

  1. Início
  2. BlogCentral de ajudaContatoEventosMapa do siteMural de recados
  3. Geral
  4. Dois trabalhadores ficam feridos após serem atingidos por mais de 200kg de material reciclável no Oeste de SC
Veja também
🔀


Na tarde desta quarta-feira (08), por volta das 17h, dois homens ficaram feridos em um acidente de trabalho na Rua Acesso Sul, Bairro Santa Catarina, em São Lourenço do Oeste, no Oeste de Catarinense.

Os dois trabalhadores foram atingidos por um fardo de material reciclável, com peso aproximado de 250 kg. O material foi condicionado a uma altura aproximada de 2,5 metros do solo e o impacto causou a queda das vítimas que caíram com as costas no chão da fábrica.

A primeira vítima, foi um jovem de 24 anos, que apresentou maior gravidade. Ele estava confuso, apresentava lesão no rosto, com suspeita de traumatismo cranioencefálico (TCE), lesão na mandíbula e maxila, além de possível fratura de costela. Além disso, ele relatava dores na região femural. Ele foi imobilizado com colar cervical, colocado em uma maca e transportado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

A segunda vítima, identificada jovem de 28 anos, se queixou de dor na região do quadril. Após uma avaliação primária, ele foi imobilizado com colar cervical, colocado na prancha de ginástica e encaminhado à UPA 24 horas.

O post Dois trabalhadores ficam feridos após serem atingidos por mais de 200kg de material reciclável no Oeste de SC apareceu primeiro em ClicRDC.

Fonte:https://clicrdc.com.br/seguranca-publica/dois-trabalhadores-ficam-feridos-apos-serem-atingidos-por-mais-de-200kg-de-material-reciclavel-no-oeste-de-sc/
Outras opções
ImprimirReportar erroTags:foi, material, oeste, colocado, cervical, colar e imobilizado201 palavras2 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out