Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

Duas mulheres e uma criança ficam gravemente feridas após colisão entre carro e caminhão no Oeste de SC#

  1. Início
  2. BlogCentral de ajudaContatoEventosMapa do siteMural de recados
  3. Geral
  4. Duas mulheres e uma criança ficam gravemente feridas após colisão entre carro e caminhão no Oeste de SC
Veja também
🔀


Nesta quinta-feira, (11), por volta das 17h, duas mulheres e uma criança ficaram feridas após uma colisão entre veículo de passeio e um caminhão Mercedes Benz, no entroncamento com a SC-286, sentido para Capinzal, no Oeste de Santa Catarina.

Ao chegar no local foi constatada uma colisão entre caminhão Mercedes Benz Axor, conduzido por um homem de 48 anos, que nada sofreu e o veículo Ford Fiesta, conduzido por uma mulher de 35 anos, que estava desorientada e confusa, com suspeita de fratura no membro superior direito e suspeita de pneumotórax.

Após imobilização em maca rígida e procedimentos de APH, a vítima foi conduzida ao hospital para cuidados médicos, juntamente com a menor de 11 anos, caroneira que apresentava suspeita de traumatismo crânioencefálico leve e após imobilização e procedimentos de APH, foi conduzida ao Hospital.

Ainda na carona, havia uma mulher de 39 anos, a mesma estava inconsciente, apresentava ferimento na região frontal da cabeça com suspeita de traumatismo crânioencefálico, suspeita de hemorragia interna e pneumotórax, ela foi imobilizada em maca rígida e conduzida ao hospital pela equipe do SAMU.

O local foi deixado aos cuidados da PRF, e a guarnição retornou ao quartel no estado de prontidão.

O post Duas mulheres e uma criança ficam gravemente feridas após colisão entre carro e caminhão no Oeste de SC apareceu primeiro em ClicRDC.

Fonte:https://clicrdc.com.br/transito/duas-mulheres-e-uma-crianca-ficam-gravemente-feridas-apos-colisao-entre-carro-e-caminhao-no-oeste-de-sc/
Outras opções
ImprimirReportar erroTags:suspeita, foi, anos, hospital, conduzida, caminhão e colisão218 palavras2 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out