Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

Duas pessoas morrem e quatro ficam feridas após acidente entre carro e caminhão em Santa Catarina#

  1. Início
  2. BlogCentral de ajudaContatoEventosMapa do siteMural de recados
  3. Geral
  4. Duas pessoas morrem e quatro ficam feridas após acidente entre carro e caminhão em Santa Catarina
Veja também
🔀
Por volta das 06h deste domingo (24), os bombeiros de Trombudo Central, no Alto Vale do Itajaí, em Santa Catarina, receberam chamado para atender a um acidente de trânsito envolvendo uma colisão frontal entre um carro e um caminhão-guincho e uma saveiro na BR-470, resultando em um total de 6 vítimas.

No caminhão Ford Cargo, havia um motorista do sexo masculino de 38 anos, que estava estável, mas relatava dores nos membros inferiores. Ele foi levado ao Hospital de Trombudo Central. Também estavam no caminhão um passageiro masculino de 43 anos e uma passageira feminina de 43 anos, ambos sem queixas e recusaram atendimento.

O veículo Vw Saveiro transportava um passageiro, um jovem de 19 anos, que foi arremessado para fora do veículo e apresentava dores na perna esquerda, hemorragia facial e suspeita de traumatismo cranioencefálico. Ele foi levado ao Hospital de Trombudo Central.

Um segundo passageiro, não identificado, foi encontrado fora do veículo e já estava sem vida no local. O motorista, também não identificado, foi encontrado fora do veículo e também estava sem vida no local.

Após o atendimento às vítimas, a pista foi limpa. A ocorrência contou com o suporte da Polícia Científica e da Polícia Rodoviária Federal. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Rio do Sul.

O post Duas pessoas morrem e quatro ficam feridas após acidente entre carro e caminhão em Santa Catarina apareceu primeiro em ClicRDC.

Fonte:https://clicrdc.com.br/transito/duas-pessoas-morrem-e-quatro-ficam-feridas-apos-acidente-carro-e-caminhao-em-santa-catarina/
Outras opções
ImprimirReportar erroTags:foi, veículo, anos, caminhão, passageiro, estava e central231 palavras2 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out