Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

EM TENTATIVA DE ASSALTO, BANDIDO EXIGE DINHEIRO PARA VOLTAR DE LOTAÇÃO AO PRESÍDIO, EM CHAPECÓ#

  1. Início
  2. BlogCentral de ajudaContatoEventosMapa do siteMural de recados
  3. Geral
  4. EM TENTATIVA DE ASSALTO, BANDIDO EXIGE DINHEIRO PARA VOLTAR DE LOTAÇÃO AO PRESÍDIO, EM CHAPECÓ
Veja também
🔀
Na tarde desta terça-feira (15), um homem tentou praticar um assalto em uma empresa na Avenida Nereu Ramos, Centro, em Chapecó. 
Duas funcionárias e um cliente estavam no local, quando o cidadão chegou e anunciou o crime. Segundo uma colaboradora, de 28 anos, o homem portava uma faca branca e grande. Ele teria dito que queria dinheiro "para pegar a lotação para retornar ao presídio”. 
Ainda segundo a mulher, o cidadão a todo momento tirava e colocava a faca na cintura. Ele afirmava as funcionárias que para ele voltar ao presídio seria fácil. 
Diante da situação, a mulher ficou assustada, saiu do local e pediu ajuda no comércio vizinho. Segundo o que ela contou à polícia, o homem deixou o local caminhando. Sem levar nada, ele seguiu pela avenida. 
As vítimas contaram à polícia que o indivíduo era magro, baixo – cerca de 1,65 de altura -, e possui pele morena, cabelo preto curto (quase raspado). Durante a ação, ele usava calça jeans escura, camisa azul clara e tênis preto, além de uma cueca vermelha. 
Um álbum fotográfico com a imagem de alguns suspeitos foi apresentado às vítimas, mas até o momento, o cidadão não foi identificado. Imagens de estabelecimentos comerciais vizinhos mostram o indivíduo saindo do local.
Segundo a polícia, foi lavrado um boletim de ocorrência no local e a Polícia Civil foi comunicada sobre o fato. 
Por volta das 17h, segundo a PM, o mesmo indivíduo tentou assaltar um cliente dentro de uma farmácia na rua Barão do Rio Branco, no Centro. Entretanto, a ação não teve êxito.

Outras opções
ImprimirReportar erroTags:local, foi, polícia, indivíduo, cidadão, homem e ação256 palavras2 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out