Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

Ecoparque ficará fechado por seis dias em Chapecó#

🔀


A Secretaria de Serviços Urbanos e Zeladoria, da prefeitura de Chapecó (SC), informou nesta terça-feira (31), que o Ecoparque ficará fechado de 6 a 11 de novembro. De acordo com o secretário da pasta, Luiz Paulo Carraro, o espaço ficará aberto até domingo e depois será reaberto somente às 19h do sábado seguinte (11), para a inauguração da iluminação e decoração natalina.

Conforme a Administração Municipal, o secretário destacou que a medida foi necessária para a instalação da decoração, pensando na segurança dos trabalhadores e também dos usuários do parque.

Programação natalina é lançada em Chapecó

Uma das atrações será o padre Fábio de Melo, que fará um show na abertura da programação, no dia 10 de novembro, a partir das 19h, na Praça Coronel Bertaso. Nesta data também será a inauguração da decoração e iluminação natalina da praça e da Avenida Getúlio Vargas.

No dia 11 de novembro, às 19h, haverá inauguração da decoração e iluminação do Ecoparque, com shows locais. Outra atração anunciada foi a cantora gospel Isadora Pompeo, que vai se apresentar no dia 16 de dezembro, durante o ato da Marcha para Jesus.

O desfile natalino, com participação das entidades do município, será no dia 3 de dezembro, às 19h, na avenida Getúlio Vargas.

O prefeito João Rodrigues destacou que também será realizada a chegada do Papai Noel em pelo menos oito bairros. Quatro datas já estão definidas, com a participação do Espaço Sou Arte, no dia 6 de dezembro, no bairro São Pedro, no dia 7 de dezembro, no Efapi (Campo do Jardim do Lago), no dia 8, no Vila Real, e no 17, no Bormann.

O post Ecoparque ficará fechado por seis dias em Chapecó apareceu primeiro em ClicRDC.

Fonte:https://clicrdc.com.br/categoria-geral/ecoparque-ficara-fechado-por-seis-dias-em-chapeco/
Outras opções
ImprimirReportar erroTags:dia, será, dezembro, decoração, 19h, natalina e iluminação274 palavras2 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out