Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

Ecoponto da Efapi suspende recebimento de materiais recicláveis durante a feira#

🔀
A partir desta sexta-feira, o Ecoponto localizado no Parque da Efapi suspendeu temporariamente o recebimento de materiais recicláveis em virtude da realização da feira, que ocorrerá de 6 a 15 de outubro. A Gerência de Resíduos Sólidos faz a recomendação para que a comunidade não descarte incorretamente e utilize os outros dois Ecopontos disponíveis na cidade: um na Prefeitura, localizado na Avenida Getúlio Vargas 957S, e outro na Secretaria de Serviços Urbanos e Zeladoria, na Avenida Sete de Setembro 2063.

Os Ecopontos têm o objetivo de receber diversos tipos de materiais para reciclagem, contribuindo para a preservação do meio ambiente. Abaixo, estão listados os materiais aceitos nos Ecopontos:

A suspensão temporária do Ecoponto da Efapi é uma medida devido ao grande movimento esperado durante a feira, mas após o evento, o local retomará o atendimento normal, contribuindo com a coleta seletiva e a preservação ambiental da região.

O post Ecoponto da Efapi suspende recebimento de materiais recicláveis durante a feira apareceu primeiro em ClicRDC.

Fonte:https://clicrdc.com.br/categoria-geral/ecoponto-da-efapi-suspende-recebimento-de-materiais-reciclaveis-durante-a-feira/
Outras opções
ImprimirReportar erroTags:materiais, feira, ecopontos, efapi, ecoponto, preservação e contribuindo162 palavras1 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out