Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

Em expansão: GCA empreendimentos abre novas vagas de trabalho em Chapecó com benefícios para trabalhadores#

  1. Início
  2. BlogCentral de ajudaContatoEventosMapa do siteMural de recados
  3. Geral
  4. Em expansão: GCA empreendimentos abre novas vagas de trabalho em Chapecó com benefícios para trabalhadores
Veja também
🔀


A GCA Empreendimentos de Chapecó está em pleno crescimento no setor da construção civil em Chapecó. São 8 obras sendo executadas atualmente e projeção de dois grandes lançamentos no centro de Chapecó para os próximos meses.

Visando o início de novas obras, a construtora está abrindo mais de 30 novas vagas de trabalho e vai realizar um Mutirão de entrevistas e contratações. Os interessados devem fazer um agendamento de horário conforme contatos ao final desta página. As vagas são para: 

Carpinteiro

Meio oficial de carpinteiro

Auxiliar de obras

⦁ Armador

BONIFICAÇÃO ESPECIAL

Como novidade para 2024, a GCA Empreendimentos vai oferecer uma bonificação financeira como prêmio por assiduidade para incentivar e valorizar ainda mais os colaboradores.

INTERESSOU? CLIQUE AQUI PARA SE CANDIDATAR!

De acordo com o diretor Gelson Azeredo, "nossa construtora vem acompanhando a evolução de Chapecó. Estamos sempre em busca de novos talentos para evoluir constantemente”.

A GCA é conhecida pelo seu conceito de qualidade aplicado na empresa e comprovado através das certificações ISO 9001 e o PBQP-h nível A e por apresentar sempre empreendimentos diferenciados com base na demanda dos clientes.

COMO SE CANDIDATAR ÀS VAGAS

CLIQUE AQUI e cadastre-se para enviar seu dados direto para o setor de recursos humanos da construtora. Depois basta aguardar o contato.

O candidato que pretende concorrer uma dessas vagas, poderá também comparecer com seu currículo e documentos pessoais em nosso endereço, Rua Esparta, 155-E, Centro (ao lado da Express Auto Center), Chapecó/SC. A Contratação pode ser imediata. Para conhecer melhor a empresa, acesse: www.gcaempreendimentos.com.

O post Em expansão: GCA empreendimentos abre novas vagas de trabalho em Chapecó com benefícios para trabalhadores apareceu primeiro em ClicRDC.

Fonte:https://clicrdc.com.br/publieditoriais/em-expansao-gca-empreendimentos-abre-novas-vagas-de-trabalho-em-chapeco-com-beneficios-para-trabalhadores/
Outras opções
ImprimirReportar erroTags:chapecó, vagas, empreendimentos, gca, construtora, novas e obras274 palavras3 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out