Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

Em vídeo, Marcelinho Carioca afirma que foi sequestrado após sair com mulher casada; ASSISTA#

  1. Início
  2. BlogCentral de ajudaContatoEventosMapa do siteMural de recados
  3. Geral
  4. Em vídeo, Marcelinho Carioca afirma que foi sequestrado após sair com mulher casada; ASSISTA
Veja também
🔀


Pouco antes de ser encontrado e levado para uma delegacia em Itaquaquecetuba, na Grande São Paulo (SP), um vídeo de Marcelinho Carioca viralizou nas redes sociais, na tarde desta segunda-feira (18). Nas imagens, o ex-jogador do Corinthians afirmou que foi sequestrado após sair com mulher casada. Marcelinho estava desaparecido desde o último domingo (17), quando compareceu ao evento musical ‘Tardezinha’, do cantor Thiaguinho, na Neo Química Arena (estádio do Timão), no bairro de Itaquera, em São Paulo.

"Bem gente, eu estava no show em Itaquera, curtindo lá o samba, e aí eu saí com uma mulher que é casada, fui saber depois, e aí o marido dela pegou, me sequestrou e me levou, e isso foi o B.O.”, disse Marcelinho, com o olho roxo na gravação.

Ao lado dele, a mulher com quem Marcelinho saiu do evento musical no domingo, confirmou a fala do ex-atleta. "Confirmo tudo que ele tá falando, eu sou casada e meu esposo sequestrou ele e colocou a gente num cativeiro”, disse a mulher.

A Folha de SP, a assessora de Marcelinho Carioca, Alessandra Zanchetta confirmou que a gravação é verídica, porém, ela acredita que o vídeo foi feito após ameaças.

Assista:

Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por ClicRDC (@clicrdc)

O post Em vídeo, Marcelinho Carioca afirma que foi sequestrado após sair com mulher casada; ASSISTA apareceu primeiro em ClicRDC.

Fonte:https://clicrdc.com.br/seguranca-publica/em-video-marcelinho-carioca-afirma-que-foi-sequestrado-apos-sair-com-mulher-casada-assista/
Outras opções
ImprimirReportar erroTags:marcelinho, mulher, casada, foi, clicrdc, carioca e vídeo229 palavras2 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out