Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

Endrick perde pênalti, Brasil é superado pelo Paraguai e se complica no Pré-Olímpico de futebol#

  1. Início
  2. BlogCentral de ajudaContatoEventosMapa do siteMural de recados
  3. Geral
  4. Endrick perde pênalti, Brasil é superado pelo Paraguai e se complica no Pré-Olímpico de futebol
Veja também
🔀


Em um jogo de pouca inspiração e diversos erros, o Brasil foi superado pelo Paraguai por 1 a 0 e iniciou a fase final do Pré-Olímpico de futebol com derrota, na tarde desta segunda-feira (05), no estádio Brígido Iriarte, em Caracas, na capital da Venezuela. Agora, para conseguir a vaga nas Olimpíadas de Paris 2024, a Seleção Brasileira precisará vencer os dois próximos confrontos contra os donos da casa, Venezuela e Argentina.

O Brasil teve a chance de abrir o placar aos 25′ do primeiro tempo. Em troca de passes com John Kennedy, Endrick foi lançado dentro da área e derrubado pela defesa do Paraguai. Ele mesmo foi para a bola, mas finalizou fraco, quase no meio da meta e o goleiro Ángel González defendeu.

Ainda no primeiro tempo, aos 46′, o Paraguai abriu o placar. Após uma sobra de bola, os paraguaios conseguiram levantar para a área do Brasil e Peralta, de cabeça, marcou o gol para a Seleção Paraguaia.

O segundo tempo do Brasil foi pior que o primeiro e o time não conseguiu criar chances ofensivas. Por outro lado, com o resultado de 1 a 0, a Seleção do Paraguai se defendeu bem e ainda assustou os brasileiros, principalmente em bolas áreas. Com isso, o placar foi encerrado com a vitória dos paraguaios.

Na sequência do Pré-Olímpico, o Brasil enfrenta a Venezuela, na quinta-feira (8), e a Argentina, no domingo (11).

O post Endrick perde pênalti, Brasil é superado pelo Paraguai e se complica no Pré-Olímpico de futebol apareceu primeiro em ClicRDC.

Fonte:https://clicrdc.com.br/esporte/endrick-perde-penalti-brasil-e-superado-pelo-paraguai-e-se-complica-no-pre-olimpico-de-futebol/
Outras opções
ImprimirReportar erroTags:brasil, paraguai, foi, tempo, placar, seleção e venezuela250 palavras2 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out