Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

Entrevista: Luciana Lang, uma trajetória de empoderamento e liderança familiar#

🔀


Marcada por uma herança de força e independência, Luciana Lang, diretora da Rádio Oeste Capital, compartilha sua jornada de sucesso em um setor tradicionalmente dominado por homens. Crescida em uma família onde o intelecto era valorizado acima de tudo, Luciana e suas irmãs foram encorajadas desde cedo pelo pai a serem independentes e a não dependerem de um homem para viver. Essa filosofia as levou a carreiras notáveis, desafiando estereótipos e superando preconceitos.

Quebrando barreiras e moldando o futuro
Luciana relembra os desafios enfrentados no início de sua carreira nos anos 90, desde subestimações em reuniões de negócios até a luta constante contra o preconceito de gênero. No entanto, armada com a educação e o apoio familiar, ela superou essas barreiras, provando que mulheres são capazes de liderar com sucesso em qualquer campo.

Legado e sucessão
Hoje, Luciana enfrenta o desafio da sucessão, desejando passar a tocha para seus filhos, numa indústria que continua evoluindo. Ela reflete sobre as mudanças nas expectativas de gênero e a importância de adaptar a criação dos jovens às realidades contemporâneas, enfatizando a resiliência e a capacidade de aprender com os desafios.

Conselho às novas gerações
Com um olhar esperançoso para o futuro, Luciana aconselha as novas gerações a encararem as dificuldades com força e determinação. Seu testemunho não apenas celebra as conquistas das mulheres no ambiente corporativo e familiar, mas também serve como um lembrete poderoso de que, apesar dos desafios, o progresso é possível e está ao alcance de todos.

Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por ClicRDC (@clicrdc) O post Entrevista: Luciana Lang, uma trajetória de empoderamento e liderança familiar apareceu primeiro em ClicRDC.

Fonte:https://clicrdc.com.br/categoria-geral/entrevista-luciana-lang-uma-trajetoria-de-empoderamento-e-lideranca-familiar/
Outras opções
ImprimirReportar erroTags:luciana, clicrdc, familiar, desafios, gerações, novas e sucessão273 palavras2 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out