Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

Entrevista com Deputada Federal Carol De Toni: Desafios e perspectivas na Comissão de Constituição e Justiça#

  1. Início
  2. BlogCentral de ajudaContatoEventosMapa do siteMural de recados
  3. Geral
  4. Entrevista com Deputada Federal Carol De Toni: Desafios e perspectivas na Comissão de Constituição e Justiça
Veja também
🔀


Neste ano decisivo, a deputada federal Carol De Toni enfrenta desafios significativos à frente da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara dos Deputados, um órgão crucial por onde passam todos os projetos de lei e as propostas de emenda à Constituição. Com mais de nove mil proposições em análise, das quais mais de mil estão prontas para serem pautadas, De Toni tem a responsabilidade de selecionar semanalmente temas de relevância nacional para discussão.

Primeira mulher catarinense a presidir a CCJ
De Toni destaca-se como a primeira mulher de Santa Catarina a presidir a CCJ, um marco histórico que sucede apenas um outro deputado catarinense que ocupou tal posição. "É uma honra muito grande e encaramos isso com muita responsabilidade,” afirma a deputada, evidenciando o peso de sua função.

Ouvindo os líderes e equilibrando interesses
A deputada enfatiza a importância de ouvir os líderes partidários para compor uma agenda equilibrada, inserindo "um pouquinho de cada partido” nas discussões. Ela revela que temas como anistia, especialmente relacionados aos eventos de 8 de janeiro e possíveis benefícios ao presidente Bolsonaro, são altamente solicitados e poderão ser pautados até o final do ano. De Toni ressalta as preocupações com o devido processo legal e a individualização da pena, assinalando injustiças percebidas contra os acusados.

Trabalho em Santa Catarina e desafios pessoais
Além dos compromissos na Câmara, De Toni está atenta ao trabalho em Santa Catarina, especialmente em ano eleitoral. A deputada planeja participar ativamente no apoio a novas lideranças políticas nas eleições municipais, apesar do calendário restritivo da Câmara devido ao recesso e períodos de menor atividade.

A filha muito querida
Paralelamente, "tenho que conciliar todas as atividades com uma missão da minha filha de dois meses e meio, que é um bebezinho ainda, muito fofinha, muito querida”. A deputada enfrenta o desafio de conciliar suas responsabilidades profissionais com a maternidade. "É um desafio, mas com certeza, nos organizando, a gente consegue dar conta,” compartilha, destacando a importância de sua rede de apoio.

Convite aos seguidores
Carol De Toni faz um convite aberto para que as pessoas acompanhem e participem de seu trabalho pelas redes sociais, salientando a importância de engajar-se na defesa dos valores que representa e na oposição ao governo atual. "Curta, comente, compartilhe e participe conosco, ajudando a engrandecer o nosso trabalho”, convida a deputada, reforçando seu compromisso com a transparência e o diálogo com a população.

Em suma, a deputada Carol De Toni está diante de um ano repleto de desafios, mas com uma visão clara de suas responsabilidades e um forte compromisso em fazer a diferença na política nacional e local, equilibrando suas funções públicas com as demandas da vida pessoal.

Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por ClicRDC (@clicrdc) O post Entrevista com Deputada Federal Carol De Toni: Desafios e perspectivas na Comissão de Constituição e Justiça apareceu primeiro em ClicRDC.

Fonte:https://clicrdc.com.br/categoria-geral/entrevista-com-deputada-federal-carol-de-toni-desafios-e-perspectivas-na-comissao-de-constituicao-e-justica/
Outras opções
ImprimirReportar erroTags:toni, deputada, trabalho, desafios, carol, ano e clicrdc478 palavras5 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out