Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

Epagri divulga lista de bolsistas selecionados para unidades de pesquisa e inovação#

🔀


O processo de seleção atende à Chamada Pública da Fundação de Amparo à Pesquisa e Inovação do Estado de Santa Catarina (Fapesc) nº 17/2023. Os candidatos aprovados que não possuírem pendências com a Administração Pública Direta ou Indireta serão convocados de acordo com a ordem de classificação.

Projetos de pesquisa

A Epagri é uma empresa pública vinculada ao Governo do Estado de Santa Catarina por meio da Secretaria de Estado da Agricultura e Pecuária. O processo de seleção de bolsistas busca aportar capital intelectual para apoiar projetos de pesquisa científica, tecnológica, de gestão da pesquisa e da inovação em unidades da empresa. As vagas estão vinculadas ao Núcleo de Inovação Tecnológica da Epagri e aos Programas Técnicos institucionais de Aquicultura e Pesca, Desenvolvimento e Sustentabilidade Ambiental, Fruticultura, Gestão de Negócios e Mercado, Grãos, Olericultura e Pecuária, executados nas Estações Experimentais, nos Centros Especializados e na Sede Administrativa da Empresa.

Clique aqui para acessar a lista de bolsistas selecionados.

Fonte: Epagri

O post Epagri divulga lista de bolsistas selecionados para unidades de pesquisa e inovação apareceu primeiro em ClicRDC.

Fonte:https://clicrdc.com.br/categoria-geral/epagri-divulga-lista-de-bolsistas-selecionados-para-unidades-de-pesquisa-e-inovacao/
Outras opções
ImprimirReportar erroTags:pesquisa, epagri, inovação, bolsistas, empresa, estado e pública178 palavras2 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out