Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

Escola de Chapecó terá novo muro de contenção#

🔀






Está em andamento a construção do novo muro de contenção na Escola Básica Municipal (EBM) Jacob Gisi, localizada no bairro Engenho Braun, em Chapecó (SC). Conforme divulgado pela Administração Municipal, nesta terça-feira (05), a obra terá uma estrutura mais robusta e segura.

Conforme a Prefeitura de Chapecó, inicialmente, realizou-se a remoção do antigo muro e a retirada de algumas árvores para permitir a adequada fundação conforme as especificações do projeto. 

"A construção do antigo muro ocorreu durante o período em que a escola ainda estava sob a responsabilidade do governo estadual. Com o passar do tempo, houve a necessidade de mudanças. O investimento estimado para a estrutura é de aproximadamente 496 mil reais”, ressaltou Astrit Tozzo, secretária de Educação.

A secretária também destacou que mais de 40 instituições de ensino estão passando por algum tipo de reforma ou ampliação. "O investimento é de cerca de 20 milhões de reais em ações como pintura, substituição de telhados, melhorias na acessibilidade, reformas gerais e ampliações. Nosso objetivo é garantir espaços estruturados, agradáveis e bem organizados, refletindo diretamente na qualidade do ensino.”

O post Escola de Chapecó terá novo muro de contenção apareceu primeiro em ClicRDC.

Fonte:https://clicrdc.com.br/categoria-geral/escola-de-chapeco-tera-novo-muro-de-contencao/
Outras opções
ImprimirReportar erroTags:muro, chapecó, escola, ensino, secretária, reais e investimento191 palavras2 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out