Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

Estreia com o pé direito: Chapecoense faz bom jogo e vence o Hercílio Luz na Arena Condá#

  1. Início
  2. BlogCentral de ajudaContatoEventosMapa do siteMural de recados
  3. Geral
  4. Estreia com o pé direito: Chapecoense faz bom jogo e vence o Hercílio Luz na Arena Condá
Veja também
🔀


A Chapecoense estreou com o pé direito no Campeonato Catarinense 2024. Na frente de seu torcedor, o Verdão jogou bem e venceu por 1 a 0 o time do Hercílio Luz, na Arena Condá, em Chapecó (SC). A partida deste sábado (20), foi válida pela primeira rodada do estadual. O gol da Chape foi marcado pelo atacante Marcinho.

O primeiro tempo na Arena Condá foi marcado por equilíbrio, mas com a Chapecoense criando as melhores chances. Aos 9’, Perotti fez uma linda jogada de pivô, girou sobre o zagueiro e finalizou para o gol, mas o goleiro Matheus Aurélio operou um milagre e salvou o Hercílio Luz. 

Confira no detalhe, torcedor! 📸

Chapecoense 0x0 Hercílio Luz #VamosChape https://t.co/tFMLIZZ0tt pic.twitter.com/edkGENy6mw
— Chapecoense (@ChapecoenseReal) January 20, 2024


Aos 16’, sob muito aplausos, o zagueiro Rafael Lima se despediu dos gramados com 208 jogos oficiais com a camisa do Verdão.

Obrigado, Capitão! Desejamos ainda mais sucesso na sua carreira fora das quatro linhas!

📷 Tiago Meneghini | ACF#VamosChape #OndaVerdeEBranca pic.twitter.com/AQfx2oaeWG
— Chapecoense (@ChapecoenseReal) January 20, 2024


O Hercílio Luz teve a chance aos 18’, quando Luis Gustavo finalizou de fora da área, mas a bola foi fraca e o goleiro do Verdão Léo Vieira defendeu. Aos 23’, a Chape foi ao ataque pelo lado direito. O lateral Maílton avançou e tentou cruzar para a área, mas a bola foi em direção ao gol do time de Tubarão. O goleiro Matheus espalmou e afastou o perigo.

Aos 29’, o Hercílio conseguiu a sua melhor chance na partida. Na entrada da área do Verdão, o time de Tubarão teve uma falta muito perigosa. Clayton cobrou, mas a bola foi para fora, longe do gol.

Mesmo com o equilíbrio na partida, a Chape conseguiu ir novamente ao ataque e criou mais uma grande chance. Aos 35’, Maílton cruzou para a área do Hercílio Luz. Perotti dominou e arrumou para Marcinho que finalizou ao gol, mas o goleiro Matheus novamente saiu bem do gol e evitou o primeiro gol da partida.

Fim de primeiro tempo na Arena Condá, Chapecoense 0, Hercílio Luz 0.

A Chape voltou para o segundo tempo melhor e teve uma sequência de boas chances no ataque. Aos 5’, Maílton foi ao fundo, pelo lado direito do ataque e tocou para o meio da área. Osman chutou em direção ao gol, mas a bola acertou o atacante Perotti e saiu. Aos 10’, Maílton cobrou uma falta, mas o goleiro Matheus segurou firme. Oito minutos depois, aos 18’, a bola foi cruzada para a área do Leão do Sul, a zaga desviou para a entrada da área e de peixinho, Marlone cabeceou forte. Novamente, o goleiro Matheus salvou o time visitante.

16' | 2T | VAN PERSIE? Marlone mergulha e o goleiro faz grande defesa!

Chapecoense 0x0 Hercílio Luz#VamosChape #OndaVerdeEBranca pic.twitter.com/JPprn23gE1
— Chapecoense (@ChapecoenseReal) January 20, 2024


UMA LINDA TRAMA! Perotti encontrou Tiago Alves. O camisa 11 avançou em profundidade e encontrou Marcinho na área, que assinalou 1 a 0 no placar!

VAMOS PRA CIMA, CHAPE!

Chapecoense 1×0 Hercílio Luz #VamosChape pic.twitter.com/jAVo3fWmHq
— Chapecoense (@ChapecoenseReal) January 21, 2024


Após o gol, a Chape conseguiu controlar a partida e não sofreu mais perigos do Hercílio Luz. Fim de jogo na Arena Condá, Chapecoense 1, Hercílio Luz 0. Com a vitória, a Chape assume a liderança da competição ao lado do Criciúma e Marcílio Dias, que também venceram seus jogos neste sábado. O Verdão volta a campo na quarta-feira (24), no Estádio das Nações, contra o Brusque, fora de casa.

Catarinense
1ª rodada
Jogos do sábado (20)
Criciúma 4 x 1 Figueirense
Joinville 2 x 3 Marcílio Dias
Chapecoense x Hercílio Luz

Jogos do domingo (21)
Internacional x Concórdia
Barra FC x Brusque
Avaí x Nação

O post Estreia com o pé direito: Chapecoense faz bom jogo e vence o Hercílio Luz na Arena Condá apareceu primeiro em ClicRDC.

Fonte:https://clicrdc.com.br/siga-chape/estreia-com-o-pe-direito-chapecoense-faz-bom-jogo-e-vence-o-hercilio-luz-na-arena-conda/
Outras opções
ImprimirReportar erroTags:hercílio, chapecoense, luz, gol, foi, área e goleiro613 palavras6 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out