Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

Ex-PM de Chapecó é condenado por levar drogas e celulares a penitenciária#

🔀


Um ex-cabo da Polícia Militar, que atuava como agente penitenciário na Penitenciária Agrícola de Chapecó, foi condenado por improbidade após ser flagrado levando drogas e celulares para dentro da unidade prisional. A decisão da 2ª Vara da Fazenda Pública da comarca de Chapecó resultou na suspensão dos direitos políticos do réu por oito anos, além de uma multa civil de R$ 2 mil, corrigida monetariamente desde a data do crime.

De acordo com a denúncia, em 24 de abril de 2015, o ex-policial, em sua função de agente penitenciário, escondeu três telefones celulares, seis chips telefônicos, três carregadores e mais de um quilo de maconha em pacotes de erva-mate. Embaixo do banco do carro do ex-policial foram encontrados R$ 2 mil, cuja origem lícita não foi comprovada.

Após a prisão em flagrante, o homem foi condenado a cinco anos e três meses de reclusão por tráfico de drogas praticado em estabelecimento prisional e por se aproveitar da função pública no desempenho de missão de guarda. Ainda, o processo administrativo disciplinar instaurado culminou na exclusão do réu da reserva remunerada. Ele ocupava o cargo de cabo na Polícia Militar.

O post Ex-PM de Chapecó é condenado por levar drogas e celulares a penitenciária apareceu primeiro em ClicRDC.

Fonte:https://clicrdc.com.br/seguranca-publica/ex-pm-de-chapeco-e-condenado-por-levar-drogas-e-celulares-a-penitenciaria/
Outras opções
ImprimirReportar erroTags:celulares, drogas, condenado, foi, chapecó, função e policial207 palavras2 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out