Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

Família de Aumir Fermino Tozzo convida para velório e atos fúnebres em homenagem#

🔀


Com profundo pesar, comunicamos o falecimento de Aumir Fermino Tozzo nesta data, 31/10/2023.

Aumir foi um dos alicerces fundamentais na construção da família Nilo Tozzo. Nascido em 20/10/1960, foi o segundo filho de Nilo Tozzo e Clementina Maria Tozzo, e também irmão amoroso de Neloir, Jair e Silvania Tozzo.

Hoje, nos despedimos de um grande homem, irmão, avô, pai de Alexandre Maurício Tozzo e Marcelo Augusto Tozzo, e esposo de Carmen Maria Becker Tozzo. Sua falta será sentida profundamente pela família que ajudou a florescer.

A vida de Aumir foi dedicada a plantar e colher. Vanguarda em desbravar o Centro-Oeste brasileiro, firmou suas raízes no estado do Mato Grosso, que se tornou o lugar de tantos sonhos e conquistas. Com mãos calejadas, trabalhou incansavelmente para transformar aqueles campos em um lar próspero e acolhedor. Cada semente plantada era uma prova do seu amor pela terra e pela sua família. Aumir não apenas semeou os campos, mas também os corações daqueles que tiveram a honra de conhecê-lo.

Ao longo dos anos, Aumir propôs desafios com coragem e sabedoria, deixando um legado de resiliência e perseverança. A família Nilo Tozzo, os colaboradores do Grupo Nilo Tozzo e amigos próximos são testemunhas vivas do seu amor e dedicação.

O velório e os atos fúnebres em homenagem a esse homem extraordinário aconteceram em Campo Novo dos Parecis – MT.

Que sua alma encontre paz e que ele olhe por nós do alto, guiando-nos com a mesma sabedoria e amor que sempre se manifesta na vida. A família Nilo Tozzo agradece a todos que compartilharam esse caminho ao lado dele e convida a celebrar o legado deste homem extraordinário que jamais será esquecido.

Que seu exemplo continue a nos guiar, e que sua luz continue a iluminar nossos dias.

O post Família de Aumir Fermino Tozzo convida para velório e atos fúnebres em homenagem apareceu primeiro em ClicRDC.

Fonte:https://clicrdc.com.br/categoria-geral/familia-de-aumir-fermino-tozzo-convida-para-velorio-e-atos-funebres-em-homenagem/
Outras opções
ImprimirReportar erroTags:tozzo, família, aumir, nilo, sua, amor e homem313 palavras3 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out