Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

Feijoada da imprensa no Europe Café e Restaurante: sucesso e confraternização marcam o evento#

  1. Início
  2. BlogCentral de ajudaContatoEventosMapa do siteMural de recados
  3. Geral
  4. Feijoada da imprensa no Europe Café e Restaurante: sucesso e confraternização marcam o evento
Veja também
🔀






No último sábado (02), o Europe Café e Restaurante foi palco da primeira edição da Feijoada da Imprensa, um evento que ficará marcado como um sucesso culminante de confraternização entre dezenas de profissionais do universo jornalístico. A iniciativa, realizada em parceria com a Studio ON Agência de Conteúdo Multimídia, reuniu jornalistas, radialistas, influencers e empresários da comunicação, tornando-se um momento único de trocas e vivências.

O evento exclusivo para convidados contou com a presença de figuras influentes da mídia local, reunindo profissionais de diversas áreas, como jornalistas, produtores, editores, fotógrafos e repórteres de TV. A atmosfera descontraída proporcionou uma oportunidade única para estreitar laços, trocar experiências e compartilhar histórias que permeiam o universo da imprensa.

Dentre os participantes, destacou-se a presença do Professor de Jornalismo, Dirceu Hermes, que, ao compartilhar suas experiências como repórter investigativo nos anos 90, ressaltou a importância do evento: "Precisava de um encontro como este, onde os profissionais tivessem um espaço mais intimista para conversar. Para mim, o evento foi muito importante, pois pude revisitar partes da minha história.”

A interação entre os participantes revelou a importância de momentos como esse para fortalecer a rede de contatos e criar um ambiente propício para futuras colaborações. A jornalista Eliana Losekann expressou sua satisfação: "Que alegria rever grandes amigos, colegas de profissão! Afinal, o nosso dia a dia é uma correria, e acaba que a gente não tira um tempo para nós jornalistas. A confraternização foi perfeita e ainda oportunizou network, troca de experiências com profissionais da região! Foi sensacional!”

O ápice do encontro foi a feijoada preparada pelo Chef Claisson Portilho, que encantou os participantes com uma variedade de sabores. Servida em panelas de barro, a feijoada, com seu caldo espesso e acompanhamentos tradicionais, como arroz, couve e farofa, despertou os sentidos dos presentes.

Doacyr Balbinot, CEO do Grupo Servioeste, ao qual pertence o Europe Café e Restaurante, agradeceu a presença de todos e destacou a importância de momentos de descontração fora do ambiente de trabalho. "A possibilidade de rever amigos é tão animadora que já estamos pensando no próximo evento, e ele vai acontecer!” afirmou o empresário. A tarde foi animada pelo grupo de pagode "Toda Hora”.

Assim, a primeira edição da Feijoada da Imprensa no Europe Café e Restaurante não apenas satisfez paladares, mas também fortaleceu a união e a camaradagem entre os profissionais da imprensa local. A expectativa é que a Feijoada da Imprensa se torne uma tradição anual, consolidando-se como um evento aguardado por todos os membros da mídia local.

Realização: Europe Café e Restaurante
Correalização: Studio On Comunica, Holiday Business Hotel, e Servioeste Serviços Ambientais.

O post Feijoada da imprensa no Europe Café e Restaurante: sucesso e confraternização marcam o evento apareceu primeiro em ClicRDC.

Fonte:https://clicrdc.com.br/categoria-geral/feijoada-da-imprensa-no-europe-cafe-e-restaurante-sucesso-e-confraternizacao-marcam-o-evento/
Outras opções
ImprimirReportar erroTags:evento, imprensa, feijoada, foi, profissionais, restaurante e café454 palavras5 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out