Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

Fim de jogo: Sport vence Chapecoense#

🔀


Neste domingo (16), a bola rolou na Ilha do Retiro, no Recife (PE). Sport venceu a Chapecoense por 2 x 1. A chape segue na zona de rebaixamento.

Ainda no primeiro tempo, Airton fez grande defesa, Vagner marcou no rebote, mas a arbitragem assinalou corretamente a posição irregular do marcador. Pavani recebeu a bola na entrada da área e bateu de longe, sem chances para o goleiro! Chape marcou o primeiro gol!!!

RESUMO DO PRIMEIRO TEMPO

Chapecoense foi melhor durante todo o primeiro tempo. Mesmo no início do jogo, quando ninguém conseguia articular as jogadas, o time catarinense conseguia segurar mais a bola no campo ofensivo, ao passo que o Sport não acertava os passes nem mantinha a posse de bola.

A partir dos quinze minutos a Chape passou a jogar mais, fez boas jogadas, sobretudo pelo lado esquerdo, com Marcinho. Pavani recebeu a bola na entrada da área, a marcação do Sport deu espaço e a Chape acertou o gol, no ângulo esquerdo.

A Chapecoense administrou bem inicialmente e tinha tudo para garantir a vitória, mas, no segundo tempo o Gol foi do Sport 2×1 Chapecoense. Logo, Edinho mandou a bola na área, a zaga da Chape bateu cabeça, não tinha nenhum atacante disputando a bola e Cazonatti mandou contra a própria rede.

Segundo tempo a Chape acabou se perdendo e não mantiveram o ritmo.

Fim de jogo na Ilha do Retiro Sport 2×1 Chapecoense

O post Fim de jogo: Sport vence Chapecoense apareceu primeiro em ClicRDC.

Fonte:https://clicrdc.com.br/siga-chape/fim-de-jogo-sport-vence-chapecoense/
Outras opções
ImprimirReportar erroTags:bola, chape, chapecoense, sport, tempo, jogo e gol243 palavras2 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out