Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

Fim de uma era! Liverpool anuncia saída de Jürgen Klopp no fim da temporada; Assista#

🔀


Nesta sexta-feira (26), o técnico alemão Jürgen Klopp anunciou que irá sair do Liverpool ao término da temporada. Para a imprensa do time inglês, o treinador explicou que está cansado e ‘ficando sem energia’, por esse motivo escolheu a decisão. Klopp treinou o Liverpool por oito anos e meio e teve grande sucesso no comando com os títulos da: Champions League – 2018/2019, Supercopa Europeia – 2019, Mundial de Clubes – 2019, Premier League – 2019/2020, Copa da Inglaterra – 2021/2022, Copa da Liga Inglesa – 2021/2022 e Supercopa da Inglaterra – 2022. 

"Sim, tenho de. Vou deixar o clube no final da temporada. Posso entender que isso seja um choque para muitas pessoas neste momento, quando você ouve isso pela primeira vez, mas obviamente posso explicar – ou pelo menos tentar explicar. Adoro absolutamente tudo neste clube, adoro tudo na cidade, adoro tudo nos nossos adeptos, adoro a equipa, adoro o staff. Eu amo tudo. Mas o fato de eu ainda tomar essa decisão mostra que estou convencido de que é essa a decisão que devo tomar. É que estou, como posso dizer, ficando sem energia. Não tenho nenhum problema agora, obviamente, já sabia há muito tempo que terei que anunciar isso em algum momento, mas estou absolutamente bem agora. Eu sei que não posso fazer o trabalho de novo e de novo e de novo e de novo. Depois dos anos que passamos juntos e depois de todo o tempo que passamos juntos e depois de todas as coisas que passamos juntos, o respeito por você cresceu, o amor cresceu por você e o mínimo que devo a você é a verdade – e essa é a verdade . É isso, basicamente”, disse Klopp, para a imprensa do Liverpool.

Assista o anúncio de Jürgen Klopp aos torcedores do Liverpool:

O anúncio de Jürgen Klopp aos torcedores do Liverpool legendado em português. pic.twitter.com/IZH28zLu07
— Liverpool FC Brasil (@LFCBrasil) January 26, 2024


Jürgen Klopp explica os motivos da sua decisão de deixar o Liverpool no fim da temporada. Conteúdo legendado em português. pic.twitter.com/9qtONhDpTH
— Liverpool FC Brasil (@LFCBrasil) January 26, 2024


"Não façam desses jogos sobre mim, porque não há necessidade disso. A única coisa que eu sempre quis é o apoio à equipe. Vamos aproveitar tudo nesta temporada".

Uma importante mensagem de Jürgen Klopp aos torcedores com legenda em português. pic.twitter.com/sdmcLP4fhi
— Liverpool FC Brasil (@LFCBrasil) January 26, 2024


O post Fim de uma era! Liverpool anuncia saída de Jürgen Klopp no fim da temporada; Assista apareceu primeiro em ClicRDC.

Fonte:https://clicrdc.com.br/esporte/fim-de-uma-era-liverpool-anuncia-saida-de-jurgen-klopp-no-fim-da-temporada-assista/
Outras opções
ImprimirReportar erroTags:liverpool, klopp, jürgen, adoro, temporada, novo e posso404 palavras4 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out