Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

Final definida: Fluminense e Manchester City jogam a decisão do Mundial de Clubes Fifa#

🔀


O Manchester City (Inglaterra) é o adversário do Fluminense na final do Mundial de Clubes da Fifa. Nesta terça-feira (19), no Estádio King Abdullah, em Jeddah (Arábia Saudita), os ‘Citizens’ venceram o Urawa Red (Japão), por 3 a 0. Os gols do time inglês Höibraaten (contra), Kovacic e Bernardo Silva.

Essa é a primeira participação do City em um Mundial de Clubes. O time conseguiu a vaga, após vencer a Liga dos Campeões da Europa contra a Inter de Milão (Itália), em junho, na Turquia. Na final, os Citizens não contarão com Kevin De Bruyne, Jérémy Doku e o astro noruegues, Erling Haaland.

A grande final do Mundial de Clubes, entre o Fluminense e o City acontece na próxima sexta-feira (22), às 15h (horário de Brasília), no Estádio King Abdullah, em Jeddah (Arábia Saudita).

O post Final definida: Fluminense e Manchester City jogam a decisão do Mundial de Clubes Fifa apareceu primeiro em ClicRDC.

Fonte:https://clicrdc.com.br/esporte/final-definida-fluminense-e-manchester-city-jogam-a-decisao-do-mundial-de-clubes-fifa/
Outras opções
ImprimirReportar erroTags:clubes, mundial, final, city, fluminense, time e citizens152 palavras1 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out