Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

Fiscalização de obras e revitalizações em parques municipais é realizada em Chapecó#

🔀


O prefeito em exercício, Itamar Agnoletto, realizou uma série de visitas a parques e obras estruturantes na cidade. Durante as inspeções, verificou de perto o andamento das atividades e as melhorias planejadas para diferentes áreas de lazer.

No Ecoparque, um dos pontos verdes mais queridos pelos chapecoenses, o prefeito fiscalizou a recomposição das árvores. Esse trabalho visa não apenas manter a beleza natural do local, mas também fortalecer a biodiversidade e proporcionar um ambiente mais saudável para os frequentadores.

No bairro Bom Retiro, o Parque Edir De Marco passa por uma revitalização completa. O prefeito verificou as obras que incluem novas áreas de lazer, um lago reformulado e outros atrativos para a comunidade.

A expansão de áreas verdes em Chapecó também está em destaque, com a construção de novos parques nos bairros Belvedere e Eldorado. No bairro Palmital, o Parque Angelo Sartori está em fase de revitalização, atingindo 60% de conclusão. Essa iniciativa visa não apenas melhorar as instalações existentes, mas também agregar novos elementos que tornarão o parque mais atrativo e funcional para os moradores.

Visitas Além dos Parques: Saúde e Infraestrutura em Foco

Aproveitando as visitas aos parques, Itamar também esteve no Centro de Saúde da Família do bairro Belvedere, reforçando o compromisso com a qualidade dos serviços de saúde prestados à população. Além disso, o andamento das obras do Elevado da Bandeira foi acompanhado de perto. O projeto já ultrapassou 55% de conclusão, sinalizando avanços significativos na infraestrutura viária da cidade.













O post Fiscalização de obras e revitalizações em parques municipais é realizada em Chapecó apareceu primeiro em ClicRDC.

Fonte:https://clicrdc.com.br/categoria-geral/fiscalizacao-de-obras-e-revitalizacoes-em-parques-municipais-e-realizada-em-chapeco/
Outras opções
ImprimirReportar erroTags:parques, obras, saúde, parque, bairro, áreas e visitas260 palavras2 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out