Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

Grupo OdontoTop é destaque no primeiro dia de HJ Conference 2023#

🔀


Com mais de 10 anos de experiência no mercado, atingindo o posto de excelência em franchising e sendo uma das 100 melhores franquias para se investir, o Grupo OdontoTop apresenta um novo projeto durante o HJ Conference 2023, com o potencial de gerar valor a muitas empresas, o "Franquias na prática será uma forma de mostrar aos empresários a experiência de franquear.” aponta o CEO Cristiano Demartini.

Segundo o CEO "é a primeira vez que estamos participando de uma feira desse porte, levando as marcas que compõem o grupo, e apresentando com números e cases o quanto é seguro transformar o negócio em uma franquia. O que definirá o nosso sucesso neste evento será a nossa força de vontade e determinação.”

Além das palestras do evento, o Grupo estará ministrando em seu stand mentorias sobre Franquias na prática com o CEO Cristiano Demartini, podcasts ao vivo, além de palestras sobre empreendedorismo e franquia com os sócios e franqueados do Grupo. 

Conhecimento, experiência e cultura, é isso que o Grupo OdontoTop prega dentro das empresas da holding de franquias. Com a perspectiva de expansão para outros estados do Brasil, o Grupo já está se preparando para uma nova etapa de crescimento, que está mais acelerado a cada ano. Para o diretor de expansão, Rafael Tortora "nossa meta é acelerar a expansão das marcas e oferecer suporte total aos empresários usando nossa experiência como franqueadora de excelência”.

Cristiano encerra o primeiro dia com a mensagem "Use da franchising para escalar o seu negócio, desde que esteja informado para entender como e onde entrar com uma franquia”. 

Está interessado em transformar seu negócio em uma franquia de sucesso? Visite o stand do Grupo OdontoTop durante o HJ Conference e acompanhe pelas redes sociais do Grupo OdontoTop.

O post Grupo OdontoTop é destaque no primeiro dia de HJ Conference 2023 apareceu primeiro em ClicRDC.

Fonte:https://clicrdc.com.br/publieditoriais/grupo-odontotop-e-destaque-no-primeiro-dia-de-hj-conference-2023/
Outras opções
ImprimirReportar erroTags:grupo, odontotop, franquia, franquias, experiência, está e expansão306 palavras3 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out