Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

HOJE: Dia do Eletricista: Primeira dupla feminina de eletricistas da Celesc faz história#

🔀


Garantindo a continuidade destes serviços, a Celesc atende mais de 90% do Estado, totalizando cerca de 3,5 milhões de unidades consumidoras. No seu quadro de colaboradores, a empresa conta com mais de três mil eletricistas, entre próprios e terceirizados. Eles são os responsáveis pela construção, operação e manutenção da rede elétrica, inspeções para assegurar a integridade das redes e instalação de medidores, entre outras tarefas.

No Dia do Eletricista, celebrado em 17 de outubro, a Celesc destaca profissionais que fazem a diferença, como é o caso de Andreia Vizzotto, 29 anos, e Regiane Maria Junckes, 33 anos. As duas formam a primeira dupla feminina de eletricistas da companhia. Regiane, cercada por referências familiares no ramo elétrico, sempre soube de sua vocação. "Desde pequena acompanhei meu pai no ramo”, diz.

Por sua vez, Andreia enxerga os desafios da profissão como oportunidades. "Não se deve temer. Se não conseguir à primeira, insista até lograr êxito”, aconselha. Ambas incentivam mulheres a seguir na área e destacam a necessidade de dedicação no início.

No quesito segurança e capacitação, a Celesc destaca-se. Com expressivos investimentos em formação, a empresa anunciou a construção do Centro de Treinamento em Florianópolis. Este espaço, com 1.497 m², visa fortalecer ainda mais a capacitação dos profissionais.

"Nossos prêmios de qualidade no atendimento refletem o esforço dos nossos eletricistas. Eles são o símbolo da eficiência da Celesc. Por isso, nossa ênfase em capacitação”, pontua Tarcísio Rosa, presidente da Celesc. Ele também sublinha a importância desses trabalhadores, sobretudo agora, com o anúncio de um investimento recorde na história da empresa.

O post HOJE: Dia do Eletricista: Primeira dupla feminina de eletricistas da Celesc faz história apareceu primeiro em ClicRDC.

Fonte:https://clicrdc.com.br/categoria-geral/hoje-dia-do-eletricista-primeira-dupla-feminina-de-eletricistas-da-celesc-faz-historia/
Outras opções
ImprimirReportar erroTags:celesc, eletricistas, capacitação, primeira, empresa, história e nossos273 palavras3 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out