Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

Homem agride familiares e acaba preso pela PM de Xaxim/SC#

🔀


Na noite de ontem (30), por volta das 21h10, a Polícia Militar foi acionada para intervir em uma situação de violência doméstica na Rua Farrapos, no Bairro Frei Bruno, em Xaxim, no Oeste Santa Catarina.

Segundo relatório da PM, os militares fora ao local após receberem denúncias de que um homem estaria agredindo seus familiares. Ao chegarem à residência, os policiais confirmaram a veracidade da denúncia e identificaram o agressor como um homem de 56 anos, que se encontrava em um estado agressivo e se recusou a cooperar com sua condução à delegacia.

Os agentes relataram que tentaram estabelecer um diálogo com o agressor durante todo o tempo, porém, além de sua conduta agressiva com os familiares, ele também se manteve alterado com a guarnição policial, tornando necessário solicitar reforço de equipes de Xanxerê e Lageado Grande.

Como o envolvido não cooperou, foi necessário efetuar um disparo de arma de choque (Spark) para que fosse possível conter o agressor.

Durante o atendimento da ocorrência, um dos familiares apresentou aos policiais uma arma de fogo do tipo garrucha, calibre .32, que o agressor também havia utilizado nas ameaças feitas. Diante dos fatos, o homem foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Xanxerê, juntamente com a arma apreendida.

Este incidente demonstra a importância da pronta intervenção da polícia em casos de violência doméstica, bem como o uso de recursos necessários para garantir a segurança de todos os envolvidos. A ação das guarnições envolvidas possibilitou a prisão do agressor e a apreensão da arma de fogo, contribuindo para a preservação da ordem e da segurança pública.

O post Homem agride familiares e acaba preso pela PM de Xaxim/SC apareceu primeiro em ClicRDC.

Fonte:https://clicrdc.com.br/seguranca-publica/homem-agride-familiares-e-acaba-preso-pela-pm-de-xaxim-sc/
Outras opções
ImprimirReportar erroTags:agressor, arma, familiares, homem, foi, polícia e segurança278 palavras2 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out