Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

Homem com mandado de prisão ativo com pena de mais de nove anos foi preso no Oeste de SC#

🔀


Na tarde de quarta-feira, (13), um homem com mandado de prisão pendente, condenado a uma pena de mais de nove anos de prisão, foi preso em Concórdia, Oeste de Santa Catarina.

Após receber as informações sobre o mandado de prisão, uma equipe da Polícia Militar deslocou-se até a casa do homem. O suspeito foi avistado do lado de fora, o que permitiu que os policiais agissem com cautela durante a abordagem.

Sem oferecer resistência ou qualquer tipo de reação, o homem foi prontamente informado sobre a existência do mandado de prisão em seu desfavor. Consciente da situação legal, ele concordou em acompanhar a polícia sem hesitação.

Em seguida, o homem foi conduzido pelas autoridades ao presídio regional de Concórdia, onde deverá cumprir a pena imposta pela justiça.

O post Homem com mandado de prisão ativo com pena de mais de nove anos foi preso no Oeste de SC apareceu primeiro em ClicRDC.

Fonte:https://clicrdc.com.br/seguranca-publica/homem-com-mandado-de-prisao-ativo-com-pena-de-mais-de-nove-anos-foi-preso-no-oeste-de-sc/
Outras opções
ImprimirReportar erroTags:foi, prisão, homem, mandado, pena, polícia e oeste153 palavras1 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out