Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

Homem de 63 anos é agredido e sequestrado em Ponte Serrada#

🔀
A Polícia Militar (PM) foi acionada na tarde de quinta-feira (3) para atender uma ocorrência de assalto a mão armada, seguido de sequestro, no Bairro Quatro Irmãos em Ponte Serrada.

De acordo com a PM, um homem de 63 anos foi rendido por quatro pessoas quando estava em seu quarto, na Rua Delmira Ferreira Barbosa.

Os bandidos estavam armados com revólveres, renderam e agrediram o idoso exigindo arma e dinheiro. Mesmo sob constantes ameaças o homem conseguiu chegar até a cozinha onde pegou uma faca para tentar defender-se, foi então violentamente agredido na cabeça e caiu desacordado.

O homem acordou dentro do próprio carro no interior de Passos Maia, na companhia dos sequestradores. Ao conseguir escapar, ele buscou ajuda de populares que o levaram até o Hospital Santa Luzia de Ponte Serrada para atendimento médico.

O veículo, uma VW/Parati com placas de Ponte Serrada, foi localizado pela PM na comunidade da Linha Gruta, interior de Passos Maia.

O carro foi recolhido até o pátio de apreensões da Polícia Civil e deverá ser periciado pela equipe do Instituto Geral de Perícias (IGP) de Xanxerê, na tentativa de identificar os autores do crime.

Outras opções
ImprimirReportar erroTags:foi, homem, serrada, ponte, maia, passos e interior192 palavras1 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out