Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

Homem fica ferido após colisão entre carro e caminhão na BR-282#

🔀






Na madrugada de quarta-feira (29), o Corpo de Bombeiros de Faxinal dos Guedes e de Xanxerê (SC) juntamente com o SAMU, atenderam uma colisão envolvendo um carro e um caminhão. O acidente ocorreu na BR-282, no trevo de Vargeão, conhecido como trevo do meteoro, acesso do meio do município de Vargeão, próximo ao Posto Meteoro.

Ao chegar no local, os socorristas depararam-se com um veículo Renault Oroch, de cor branca, que se deslocava no sentido Ponte Serrada à Faxinal, colidindo com um caminhão guincho da marca BBC que estava estacionado às margens da BR-282 no mesmo sentido. A dinâmica do acidente indicava que o veículo seguia em deslocamento e, devido à intensa neblina, passou reto pelo trevo, colidindo com a traseira do caminhão. Não foram identificadas marcas de frenagem no local do impacto, e o carro ficou lateralizado, com o lado direito no solo e o teto preso à traseira do caminhão.

O condutor do veículo, encontrava-se em situação de encarceramento, com fratura na perna direita, pés presos ao pedal e pernas comprimidas pelo painel. Apesar de consciente, apresentava quadro de traumatismo.

A vítima foi conduzida pela equipe do SAMU ao Hospital Regional São Paulo (HRSP). O local do acidente foi deixado sob os cuidados da Polícia Rodoviária Federal (PRF) para os procedimentos necessários.

O post Homem fica ferido após colisão entre carro e caminhão na BR-282 apareceu primeiro em ClicRDC.

Fonte:https://clicrdc.com.br/corpo-de-bombeiros/homem-fica-ferido-apos-colisao-entre-carro-e-caminhao-na-br-282-2/
Outras opções
ImprimirReportar erroTags:caminhão, veículo, local, trevo, acidente, carro e foi233 palavras2 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out