Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

Homem fica gravemente ferido após colidir carro em muro no Oeste de SC#

🔀


No sábado, (16), por volta das 21h45, um veículo de passeio bateu em um muro na Rua Gilmar Luiz Hoeffle, no bairro Centro Oeste, em Pinhalzinho, Oeste de Santa Catarina.

Quando o Corpo de Bombeiros (COBOM), chegou ao local, o condutor do carro estava preso às ferragens e em estado de agonia devido aos danos sofridos. A vítima apresentou diversos ferimentos e fraturas, principalmente no membro inferior direito.

Os socorristas retiraram o condutor das ferragens em um ângulo de grau zero pela traseira do automóvel. Quando ele foi colocado na ambulância, entrou em parada cardiorrespiratória. A equipe de resgate iniciou os procedimentos de reanimação, tanto no local do acidente quanto durante o trajeto até o Hospital de Pinhalzinho.

O quadro de parada cardiorrespiratória da vítima foi revertido com sucesso pelas operações de resgate e a equipe médica de plantão no pronto-socorro do hospital.

Após a conclusão dos procedimentos de resgate e reanimação, o local do acidente ficou sob os cuidados da Polícia Militar (PM).

O post Homem fica gravemente ferido após colidir carro em muro no Oeste de SC apareceu primeiro em ClicRDC.

Fonte:https://clicrdc.com.br/transito/homem-fica-gravemente-ferido-apos-colidir-carro-em-muro-no-oeste-de-sc/
Outras opções
ImprimirReportar erroTags:resgate, local, oeste, hospital, acidente, reanimação e procedimentos183 palavras1 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out