Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

Homem foge após tentativa de feminicídio no Oeste de SC#

🔀


Na madrugada de quarta-feira (01), por volta da meia-noite, uma guarnição do 2º Batalhão de Polícia Militar de Fronteira (2º BPM/From) foi acionada para atender a uma ocorrência de tentativa de feminicídio no bairro Martin Luther, em Palmitos, no Oeste de Santa Catarina.

A vítima, uma mulher de 27 anos, relatou à Polícia Militar que seu ex-companheiro havia invadido sua residência, feito agressões contra ela e a deixado inconsciente. Após recuperar a consciência, a vítima se viu dentro de um veículo, com ameaças do agressor, que prometeu jogar o carro na frente de uma carreta.

A mulher conseguiu, em um momento, puxar o volante bruscamente, evitando assim a colisão iminente, mas resultando no veículo saindo da pista. A situação só terminou quando outra pessoa interveio e prestou socorro a ambos, encaminhando a vítima ao Hospital Regional de Palmitos, enquanto o agressor foi conduzido até a rodoviária da cidade.

Segundo informações, o agressor fugiu para o município de Riqueza (SC), onde possuía parentes. A vítima, por sua vez, apresentava hematomas no pescoço e nos olhos, além de uma lesão no braço direito.

O post Homem foge após tentativa de feminicídio no Oeste de SC apareceu primeiro em ClicRDC.

Fonte:https://clicrdc.com.br/categoria-geral/homem-foge-apos-tentativa-de-feminicidio-no-oeste-de-sc/
Outras opções
ImprimirReportar erroTags:vítima, agressor, veículo, sua, mulher, oeste e palmitos199 palavras2 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out