Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

Homem que rompeu tornozeleira tem prisão preventiva decretada por novo crime no Oeste de SC#

  1. Início
  2. BlogCentral de ajudaContatoEventosMapa do siteMural de recados
  3. Geral
  4. Homem que rompeu tornozeleira tem prisão preventiva decretada por novo crime no Oeste de SC
Veja também
🔀


Na audiência de custódia realizada no último dia 9 de janeiro, no fórum da comarca de São Lourenço do Oeste (SC), um indivíduo de 19 anos teve sua prisão em flagrante convertida para prisão preventiva. O sujeito foi detido pela polícia após invadir uma residência no município, sendo que para cometer o ato, rompeu a tornozeleira eletrônica que utilizava em virtude de um crime anterior.

O artefato foi encontrado em um terreno baldio, nas proximidades da casa invadida pelo jovem e um adolescente de 17 anos, que também foi apreendido. A dupla agrediu os moradores, danificou um veículo na garagem, cortou a mangueira do botijão de gás e ameaçou atear fogo na residência. A ação teria sido motivada por uma suposta vingança, pois acreditavam que um vizinho havia acionado a polícia devido ao som alto do veículo utilizado pelo agressor.

Durante a prisão, ao consultar o sistema interno, a polícia descobriu que o homem deveria estar utilizando a tornozeleira eletrônica. No dia 10 de dezembro de 2023, ele foi flagrado com um veículo furtado, resultando na imposição da medida cautelar para responder ao processo em liberdade. Contudo, diante do evidente descumprimento dessa medida, a magistrada plantonista decretou a prisão preventiva. Com isso, o acusado permanecerá detido no presídio até o julgamento do novo crime.

O post Homem que rompeu tornozeleira tem prisão preventiva decretada por novo crime no Oeste de SC apareceu primeiro em ClicRDC.

Fonte:https://clicrdc.com.br/seguranca-publica/homem-que-rompeu-tornozeleira-tem-prisao-preventiva-decretada-por-novo-crime-no-oeste-de-sc/
Outras opções
ImprimirReportar erroTags:prisão, foi, veículo, crime, tornozeleira, polícia e preventiva230 palavras2 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out