Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

Homem que roubou e ameaçou estudante em universidade de Chapecó é preso#

🔀


Um homem, de 28 anos, natural da Venezuela, foi preso nesta quarta-feira (18), no município de Dourados, no Mato Grosso do Sul. Segundo informações da Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos, ele é suspeito de roubar uma estudante em uma universidade de Chapecó (SC).  

Conforme divulgou a Polícia Civil, o crime aconteceu no dia 17 de março de 2023. Com uma faca, ele ameaçou e roubou os pertences da vítima. Depois do roubo, o homem fugiu do local.

"Após isso, os policiais passaram a realizar diligências no sentido de identificar o suspeito, sendo que de posse de imagens do local foi possível qualificar o suspeito como sendo um indivíduo de 28 anos natural da Venezuela. Em sequência os policiais colheram informações de que o suspeito após os fatos teria se evadido desta unidade da federação (Santa Catarina). Sendo assim, de posse dos elementos colhidos, a Autoridade Policial representou pela prisão preventiva do suspeito, a qual foi deferida pelo Poder Judiciário”, detalhou a Polícia Civil sobre a investigação.

Nesta quarta-feira, os policiais localizaram o suspeito no município de Dourados e fizeram a captura. Agora, o suspeito fica à disposição do Poder Judiciário.

O post Homem que roubou e ameaçou estudante em universidade de Chapecó é preso apareceu primeiro em ClicRDC.

Fonte:https://clicrdc.com.br/seguranca-publica/homem-que-roubou-e-ameacou-estudante-em-universidade-de-chapeco-e-preso/
Outras opções
ImprimirReportar erroTags:suspeito, sendo, policiais, civil, polícia, foi e homem215 palavras2 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out