Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

Homem é agredido com golpes de enxada no Oeste de SC#

🔀


Na noite desta quarta-feira (01), um homem ficou ferido após ser agredido com golpes de enxada. A Polícia Militar foi chamada para registrar uma ocorrência de lesão corporal após uma discussão entre duas pessoas no município de Concórdia, Oeste de Santa Catarina.

Os Bombeiros foram acionados para prestar atendimento à vítima, um homem de 62 anos, que havia sido agredido com golpes de enxada. O episódio ocorreu após uma discussão entre os envolvidos e rapidamente evoluiu para a violência física.

As guarnições da Polícia Militar chegaram ao local para averiguar a situação, mas o agressor já não estava presente. Após coletar relatos de testemunhas, o agressor se apresentou às autoridades no local, onde explicou sua versão dos acontecimentos.

Segundo o suspeito, a vítima teria ido até sua residência portando um facão, ameaçando-o. Em um ato de autodefesa, ele teria utilizado uma enxada para repelir a ameaça, resultando em lesões no rosto, dedos de uma mão e ombro da vítima.

A Polícia Militar está conduzindo investigações adicionais para apurar os detalhes do incidente e determinar as responsabilidades no caso. A vítima foi encaminhada para atendimento médico, e seu estado de saúde está sendo monitorado.

O post Homem é agredido com golpes de enxada no Oeste de SC apareceu primeiro em ClicRDC.

Fonte:https://clicrdc.com.br/categoria-geral/homem-e-agredido-com-golpes-de-enxada-no-oeste-de-sc/
Outras opções
ImprimirReportar erroTags:vítima, enxada, militar, polícia, golpes, agredido e homem210 palavras2 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out