Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

Homem é detido após atear fogo na casa do pai no Oeste de Santa Catarina#

🔀


Um homem, de 38 anos, foi detido após atear fogo na casa do próprio pai, na rua Zanaide Andreta, no bairro Progresso, em São Miguel do Oeste, no Oeste de Santa Catarina. Segundo informações da Polícia Militar (PM), o fato aconteceu por volta das 7h, desta quinta-feira (25).

"Chegando no local os policiais conversaram com o solicitante do qual relatou que seu filho de 38 anos, o qual é usuário de drogas, ateou fogo em uma de suas residências. Relatou ainda que para seu filho não ficar morando na rua, cedeu uma de suas residências para ele residir. Porém, constantemente seu filho lhe fez ameaças dizendo que iria o matar”, informou a PM.

Durante a manhã, o suspeito ateou fogo na residência e quando a guarnição do Corpo de Bombeiros chegou no local, ele causou tumulto e impediu, por alguns instantes, a entrada dos socorristas para realizar o combate ao incêndio.

Diante do relato da vítima e dos fatos constatados no local, a Polícia Militar prendeu o homem, conduziu e o entregou na Delegacia de Polícia Civil.

O post Homem é detido após atear fogo na casa do pai no Oeste de Santa Catarina apareceu primeiro em ClicRDC.

Fonte:https://clicrdc.com.br/seguranca-publica/homem-e-detido-apos-atear-fogo-na-casa-do-pai-no-oeste-de-santa-catarina/
Outras opções
ImprimirReportar erroTags:fogo, filho, local, polícia, oeste, homem e residências196 palavras1 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out