Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

Homem é detido após flagrante por posse ilegal de arma de fogo no Oeste de SC#

🔀


Na tarde desta segunda-feira (20), a Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Polícia da Comarca de Xanxerê (SC), sob a coordenação do Delegado Dr. Elder Arruda Chaves, e com apoio do Núcleo de Operações com Cães da Regional de Xanxerê, efetuou a prisão em flagrante de um homem de 49 anos por posse irregular de arma de fogo.

A ação foi desencadeada a partir do cumprimento de um mandado de busca e apreensão no bairro Santos Dias, em Xanxerê. O referido mandado foi expedido pelo Poder Judiciário local em decorrência das investigações que apuram ameaça e disparo de arma de fogo.

Acompanhado por seu advogado, o investigado permitiu a entrada dos policiais civis em sua residência. Durante a busca, foi localizada uma arma de fogo calibre .380, além de munições.

Diante da situação, o homem recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido à Delegacia de Polícia para os procedimentos legais. Posteriormente, após o pagamento de fiança arbitrada pela Autoridade Policial, foi liberado.

O post Homem é detido após flagrante por posse ilegal de arma de fogo no Oeste de SC apareceu primeiro em ClicRDC.

Fonte:https://clicrdc.com.br/seguranca-publica/homem-e-detido-apos-flagrante-por-posse-ilegal-de-arma-de-fogo-no-oeste-de-sc/
Outras opções
ImprimirReportar erroTags:foi, fogo, arma, homem, flagrante, xanxerê e polícia188 palavras1 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out