Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

Homem é morto a tiro por PM em Irani#

🔀
Adriano Silva de Lima, 28 anos, morreu depois de ser atingido por disparo de pistola que acertou o peito dele durante uma ocorrência policial no centro de Irani. O caso foi registrado por volta das 17h desta terça-feira (29). O tiro partiu de um policial militar que estava atendendo a ocorrência. O rapaz não resistiu aos ferimentos e morreu logo depois de dar entrada na Unidade de Pronto Atendimento da Prefeitura de Irani.

Os Bombeiros de Irani também foram acionados, porém chegando ao local perceberam que o rapaz havia perdido muito sangue e o caso clínico era gravíssimo. Durante o deslocamento, Adriano ainda sofreu uma parada cardiorrespiratória. O disparo de pistola atingiu a região do tórax do rapaz que investiu contra a guarnição da Polícia Militar armado com uma faca. Antes disso, ele teria tentado matar um empresário do município, onde a ocorrência iniciou.

O capitão da PM de Concórdia, Carmiliano do Amarante, disse ao jornalismo da Atual FM, que o rapaz baleado foi atingido por alguns disparos de arma menos letal (borracha) e, mesmo assim, resistiu partindo para cima dos policiais com a faca. Foi quando houve o disparo com a pistola calibre 40. Adriano era muito conhecido no meio policial de Irani, inclusive com várias passagens por crimes diversos na região.

Na ficha criminal a Polícia Militar também constatou que ele estaria envolvido em dois crimes de homicídio. A PM também conseguiu apurar que o rapaz era cunhado de outro homem que morreu depois de ser atingido também por um disparo que partiu de um policial em Irani.

Outras opções
ImprimirReportar erroTags:rapaz, irani, policial, disparo, era, militar e foi258 palavras2 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out