Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

Homem é morto no interior de Guatambu#

🔀
Na noite deste sábado (22), um homem foi morto com um tiro de espingarda no interior de Guatambu (SC). A morte teria acontecido após uma discussão. 
A Polícia Militar recebeu informações de que um homem havia sido baleado por um disparo de arma de fogo. Ao chegar no local, a guarnição encontrou o indivíduo já morto. O Corpo de Bombeiros esteve no local e confirmou a morte. 
O tiro atingiu o braço esquerdo do homem, próximo ao ombro. Segundo informações colhidas no local pela polícia, após o desentendimento entre os envolvidos, o suspeito teria pego uma espingarda de pressão modificada para calibre.22 e atirado contra a vítima.
Logo após o crime, o homem fugiu do local. A Polícia Militar realizou buscas na imediações, mas nem a arma do crime e o suspeito foram encontrados. 
O caso está sendo investigado pela Divisão de Investigação Criminal (DIC) da Polícia Civil, mas segundo informações obtidas pela Polícia Militar, a vítima, junto com sua esposa, estavam visitando o suspeito, que estaria bêbado, e a esposa dele.

Outras opções
ImprimirReportar erroTags:polícia, local, homem, suspeito, informações, militar e esposa171 palavras1 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out