Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

Homem é preso após agredir bebê de 25 dias e tentativa de homicídio no Oeste de SC#

🔀


Na madrugada da última quinta-feira (02), à 00h20, a Polícia Militar foi acionada para responder a uma possível briga em via pública, com vários envolvidos, e a presença de um homem portando um facão, na Rua Santos Dumont, no centro de Belmonte, no Oeste de Santa Catarina

Enquanto a guarnição de Belmonte aguardava apoio das viaturas de Descanso e Santa Helena (SC), um homem com ferimento na cabeça foi avistado em via pública, próximo à Delegacia. Logo em seguida, gritos e tumulto tomaram as ruas, com várias pessoas empunhando facões e facas, envolvendo-se em confrontos violentos, tornando impossível a identificação dos agressores no momento.

Em meio ao caos, dois homens se dirigiram à guarnição com facões, resultando na necessidade de um policial militar efetuar um disparo de arma de fogo, repelindo a injusta agressão e agindo em legítima defesa. O disparo também serviu para dispersar os possíveis agressores até a chegada do reforço.

Com a chegada das viaturas de Descanso (SC), Santa Helena (SC) e do Tático do 11º Batalhão de Polícia Militar de Fronteira, de São Miguel do Oeste (SC), as autoridades se dirigiram à residência onde a briga teve início.

Lá, os policiais conversaram com um casal envolvido na discussão e nas agressões, ambos visivelmente embriagados e exaltados. Dentro da residência, o homem que inicialmente tentou agredir a guarnição de Belmonte com um facão foi localizado.

Os policiais solicitaram que ele se submetesse à revista pessoal, mas o homem desobedeceu e tentou agredir um policial militar. Foi necessária a utilização de um dispositivo elétrico incapacitante, conhecido como Spark, para contê-lo. O agressor foi imobilizado, algemado e preso pela Polícia Militar.

Conforme relatos dos envolvidos, a agressão ocorreu porque o homem acusado teria, em tese, jogado o bebê do agressor, um recém-nascido de apenas 25 dias, no chão. O bebê foi encaminhado ao Hospital Regional para avaliação médica, enquanto o homem agredido recebeu atendimento do Corpo de Bombeiros.

O Conselho Tutelar foi acionado e acompanhou todos os procedimentos, inclusive a situação do bebê, que ficou sob sua responsabilidade.

A Polícia Militar registrou o Boletim de Ocorrência, realizou levantamento fotográfico e conduziu os envolvidos à Delegacia de Polícia Civil de São Miguel do Oeste, onde o caso será investigado.

O post Homem é preso após agredir bebê de 25 dias e tentativa de homicídio no Oeste de SC apareceu primeiro em ClicRDC.

Fonte:https://clicrdc.com.br/categoria-geral/homem-e-preso-apos-agredir-bebe-de-25-dias-e-tentativa-de-homicidio-no-oeste-de-sc/
Outras opções
ImprimirReportar erroTags:homem, foi, militar, polícia, bebê, oeste e agredir393 palavras4 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out