Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

Homem é preso após vítima reconhecer objeto furtado à venda em Chapecó#

🔀


Na tarde de segunda-feira (13), por volta das 13h, a Polícia Militar, por meio do 2º Batalhão de Polícia Militar de Fronteira (2º BPM/Fron), efetuou a prisão de um homem de 41 anos por receptação no bairro Passo dos Fortes, em Chapecó (SC).

A ação teve início quando a PM recebeu a denúncia de um homem de 29 anos, vítima de furto ocorrido no dia 31/10/2023. O comunicante informou que avistou um dos objetos furtados, um violão, sendo anunciado para venda na cidade de Chapecó. Diante da descoberta, solicitou o apoio da polícia para verificar o objeto.

Ao chegar no local, a vítima constatou que o violão anunciado era, de fato, o seu instrumento furtado. Em contato com o anunciante, descobriu que o vendedor era um homem de 41 anos, residente na cidade de Xanxerê (SC). A vítima, no mesmo dia, deslocou até Xanxerê e adquiriu o violão. Entretanto, após a verificação, ficou evidente que se tratava do violão furtado anteriormente.

O comprador alegou não ter desconfiado que o produto era proveniente de furto. Diante dos fatos, a guarnição deslocou-se com as partes envolvidas e o objeto para a Central de Plantão Policial (CPP). O homem de 41 anos foi detido por receptação, ficando à disposição das autoridades competentes para os procedimentos legais.

O post Homem é preso após vítima reconhecer objeto furtado à venda em Chapecó apareceu primeiro em ClicRDC.

Fonte:https://clicrdc.com.br/seguranca-publica/homem-e-preso-apos-vitima-reconhecer-objeto-furtado-a-venda-em-chapeco/
Outras opções
ImprimirReportar erroTags:homem, violão, vítima, anos, furtado, era e objeto228 palavras2 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out