Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

Homem é preso por feminicídio no Oeste de SC#

🔀


Nesta manhã de sexta-feira (22), na cidade de Pato Branco (PR), as autoridades prenderam um homem de 41 anos, suspeito de feminicídio ocorrido em Campo Erê (SC) na semana anterior.

Segundo informações preliminares, no dia 14 de março, por volta das 20h25, na Rua 1º de Maio, Centro, em Campo Erê, um indivíduo de 41 anos tirou a vida de sua ex-companheira, de 35 anos, utilizando golpes de faca.

‘’Após o ato, o suspeito tentou tirar à própria vida, ferindo-se gravemente na região torácica com a mesma faca. Ele foi socorrido e internado no Hospital São Lucas, em Pato Branco, aonde chegou inconsciente e precisou ser entubado”, disse a Polícia Civil.

A Polícia Civil solicitou a prisão preventiva do suspeito, a qual foi prontamente concedida pela Vara Única da Comarca de Campo Erê, com parecer favorável do Ministério Público.

Após receber alta hospitalar hoje de manhã, o homem foi imediatamente detido pela Polícia Civil da 5ª Subdivisão Policial de Pato Branco.

No Brasil, o combate à violência contra a mulher permanece uma preocupação constante. Embora tenha havido uma leve redução nos casos de feminicídio em 2023, os números ainda são alarmantes: quatro mulheres perdem a vida diariamente vítimas desse tipo de crime. De janeiro a outubro de 2023, foram registrados 1.158 feminicídios, conforme dados do Ministério da Justiça e Segurança Pública.

As investigações estão em andamento sob responsabilidade da Delegacia de Polícia de Fronteira de Campo Erê, buscando esclarecer completamente os eventos ocorridos.

O post Homem é preso por feminicídio no Oeste de SC apareceu primeiro em ClicRDC.

Fonte:https://clicrdc.com.br/seguranca-publica/homem-e-preso-por-feminicidio-no-oeste-de-sc/
Outras opções
ImprimirReportar erroTags:polícia, erê, campo, civil, foi, vida e feminicídio253 palavras2 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out