Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

Homem é preso sem CNH, realizar racha e empreender fuga Oeste de SC#

🔀


No domingo (26), por volta das 20h, uma operação da Polícia Militar em São Miguel do Oeste (SC) resultou na prisão de um homem de 26 anos por uma série de infrações de trânsito, desobediência, direção sem habilitação, direção perigosa de veículo em via pública e participação em racha ou exibição de manobra perigosa.

A ação teve início quando a PM, em rondas pela Rua Sete de Setembro, no Bairro Andreatta, flagrou uma motocicleta HONDA/CG 125 TITAN com o farol apagado realizando manobras perigosas, incluindo empinamentos na Avenida Willy Barth, justamente quando o semáforo indicava o prosseguimento dos veículos, resultando em um cenário com grande fluxo de tráfego. Ao tentar abordar o condutor, este desobedeceu à ordem de parada.

Iniciou-se, então, uma perseguição com a guarnição utilizando sinais luminosos e sirene. A motocicleta em fuga, desrespeitando preferenciais, colocando em risco pedestres e outros condutores. Em um momento crítico, o condutor passou em alta velocidade em frente a uma igreja na Rua Imperatriz Leopoldina, onde havia várias pessoas.

A abordagem finalmente ocorreu, revelando várias irregularidades na motocicleta, como falta de licenciamento, espelho externo quebrado, ausência de filtro de ar e escapamento inoperante. Além disso, a consulta ao sistema confirmou que o condutor não possuía habilitação.

Durante a abordagem, o homem resistiu à prisão, resultando na necessidade do uso progressivo da força pela polícia. O indivíduo foi detido e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de São Miguel do Oeste.

A motocicleta, por sua vez, foi recolhida e removida ao pátio de apreensões conveniado.

O post Homem é preso sem CNH, realizar racha e empreender fuga Oeste de SC apareceu primeiro em ClicRDC.

Fonte:https://clicrdc.com.br/seguranca-publica/homem-e-preso-sem-cnh-realizar-racha-e-empreender-fuga-oeste-de-sc/
Outras opções
ImprimirReportar erroTags:motocicleta, condutor, homem, oeste, polícia, foi e abordagem270 palavras2 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out