Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

Homens armados invadem casa em Chapecó; uma das vítimas foi encaminhada ao HRO com ferimentos#

  1. Início
  2. BlogCentral de ajudaContatoEventosMapa do siteMural de recados
  3. Geral
  4. Homens armados invadem casa em Chapecó; uma das vítimas foi encaminhada ao HRO com ferimentos
Veja também
🔀
Um roubo a residência foi registrado por volta das 6h09, desta segunda-feira (02). Segundo informações da Polícia Militar (PM), o fato aconteceu na rua Ventura Migliorini, no interior de Chapecó (SC). De acordo com a PM, oa autores agrediram um idoso que foi conduzido ao hospital e quando os autores perceberam a chegada dos policiais começaram a fugir.
Segundo o relato das vítimas, os autores chegaram no local e pediram informações, quando os idosos saíram para fora foram rendidos por três homens armados e já iniciaram diversas ameaças dizendo que iriam lhe matar, cortar seus dedos se não entregasse as armas e o dinheiro, colocavam facas em seus pescoços, e efetuaram disparos de arma de fogo contra os moradores. Ainda de acordo com o relato das vítimas, os homens reviraram toda a casa e começaram separar objetos. Eles começaram agredir o senhor idoso com golpes em sua cabeça com a ponta do revólver e socos e chutes.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para atender o Sr. que foi conduzido ao hospital com diversas lesões na cabeça. Também foi acionado a polícia civil e IGP, que compareceu no local e realizou a perícia.
As guarnições da PM foram acionadas, mas ao perceber a chegada dos policiais os autores começaram a fugir. Segundo a PM, foi dado a voz de prisão, mas os autores não acataram a ordem dos policiais. A PM informou que um dos autores, saiu correndo em direção ao matagal com uma arma em punho, mas caiu e apontou a arma em direção aos policiais. Ele foi imediatamente revidado e efetuado dois disparos que não atingiram o autor que abandonou a arma e continuou a fuga a pé, ele se escondeu em meio ao banhado. A PM efetuou o cerco e conseguiu abordar um dos autores.
De acordo com a PM, outros dois autores continuaram em fuga em direção ao matagal, os policiais realizaram novamente o cerco, mas esta vez com apoio de todas as viaturas e o helicóptero do SAER.
Ainda de acordo com a PM, em conversa com o homem que foi preso ele relatou que vieram de carro, do Bairro Efapi até o local, mas o veículo teria deixado. De acordo com o relato do homem, as armas já estavam no carro e que os outros homens lhe entregaram para cometer o crime pois as informações era que na residência teria dinheiro e armas
Conforme o relato da PM, dando sequência as buscas, com um trabalho em conjunto do SAER e Tático, foi possível localizar no Bairro Efapi duas adolescentes, que possivelmente davam cobertura ao roubo, uma delas estava usando um radio HT na frequência da PMSC e repassando as informações aos autores do roubo.
Em buscas na residência onde as adolescentes foram encontradas, foi localizado 53 gramas de cocaína, 17 gramas de maconha, 3.4 gramas crack e também uma balança de precisão, além de dinheiro e possíveis anotações da contabilidade do tráfico. Foi apreendido também três aparelhos celulares que devido a suspeita de ter envolvimento com o roubo foram apresentados na central de Plantão Policial. Todo material entregue a autoridade policial.
Os suspeitos abordados e o material aprendido foram conduzidos e apresentados na Central de Plantão Policial (CPP), para os procedimentos cabíveis.
Foto: ClicRDC

Outras opções
ImprimirReportar erroTags:foi, autores, foram, policiais, acordo, arma e relato541 palavras5 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out