Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

IMAGENS: Assaltante de joalheria é preso em área de mata no Oeste de Santa Catarina#

🔀


Um homem, de 23 anos, suspeito de ser o autor de um roubo a uma joalheria no Centro de Xanxerê, no Oeste de Santa Catarina, foi detido logo após o crime. Segundo informações da Polícia Militar (PM), o fato aconteceu na manhã desta terça-feira (05) e os policiais conseguiram recuperar parte do dinheiro e as jóias levadas.

Conforme a PM, por volta das 10h, dois homens armados entraram no estabelecimento, anunciaram o assalto e renderam as pessoas presentes, até concluírem o roubo. Logo após o crime, os suspeitos fugiram do local. Na sequência, as vítimas acionaram imediatamente a Polícia Militar através da central de emergência 190.

"As guarnições do 30º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de toda região foram empenhadas na tentativa de localizar os autores com apoio da Polícia Civil, no início da tarde foi localizada a motocicleta utilizada no roubo Honda/CG 125 Titam emplacada em Chapecó (SC) de cor azul, abandonada próxima a um riacho. Em seguida foi avistado o veículo de apoio VW/Golf Cinza emplacado em Xanxerê com três ocupantes que abandonaram o veículo e adentraram na mata na linha Cambuinzal, no interior do município. Dentro do veículo foi localizado dinheiro, jóias e uma arma de fogo revólver calibre .32  com seis munições intactas”, detalhou a PM sobre a ação.







Durante as buscas na mata, a PM conseguiu deter um dos suspeitos. O detido possuía 32 passagens policiais com autoria em diversos crimes como, roubo, furto, posse de drogas, tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, entre outros.

Diante dos fatos, o autor foi entregue na Delegacia de Polícia Civil para a lavratura do auto de prisão em flagrante, delito pela prática de roubo, juntamente com os objetos recuperados e os veículos utilizados, permanecendo à disposição da justiça.

Segundo divulgou a PM, as buscas continuam para encontrar os outros suspeitos do crime.

O post IMAGENS: Assaltante de joalheria é preso em área de mata no Oeste de Santa Catarina apareceu primeiro em ClicRDC.

Fonte:https://clicrdc.com.br/seguranca-publica/imagens-assaltante-de-joalheria-e-preso-em-area-de-mata-no-oeste-de-santa-catarina/
Outras opções
ImprimirReportar erroTags:polícia, foi, roubo, mata, veículo, suspeitos e militar325 palavras3 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out