Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

IMAGENS: Caminhão sai da pista e tomba em ribanceira de 50 metros entre Chapecó e Seara#

🔀


Um grave acidente de trânsito deixou um caminhoneiro, de 55 anos, ferido na SC-283, próximo à ponte do rio Ariranha, entre os municípios de Chapecó e Seara, no Oeste de Santa Catarina. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o fato aconteceu por volta das 17h, desta segunda-feira (04).

Conforme os bombeiros, no local, um caminhão saiu da pista e tombou em uma ribanceira de aproximadamente 50 metros. Apesar da gravidade da ocorrência, o motorista do veículo foi encontrado com sinais vitais normais, consciente e orientado.

"Chegando ao local, confirmada a ocorrência de saída de pista envolvendo um caminhão, que desceu uma ribanceira de aproximadamente 50 metros. A vítima, um masculino de 55 anos, estava sentada do lado do caminhão, com sinais vitais normais, consciente e orientado. Ele referia dor no joelho direito. Segundo o mesmo, havia ficado sem freio no caminhão”, detalhou o Corpo de Bombeiros.

Após o atendimento no local, o homem foi conduzido ao hospital São Roque de Seara, pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).











O post IMAGENS: Caminhão sai da pista e tomba em ribanceira de 50 metros entre Chapecó e Seara apareceu primeiro em ClicRDC.

Fonte:https://clicrdc.com.br/seguranca-publica/imagens-caminhao-sai-da-pista-e-tomba-em-ribanceira-de-50-metros-entre-chapeco-e-seara/
Outras opções
ImprimirReportar erroTags:caminhão, metros, ribanceira, pista, local, bombeiros e seara188 palavras2 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out